Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Narcisa Tamborindeguy dá basta ao expor problemas com álcool: "Não vale a pena"

Narcisa Tamborindeguy dá basta na bebida e revela momentos assustadores de embriaguez; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy dá basta ao expor problemas com álcool: "Não vale a pena" - Reprodução/YouTube
Narcisa Tamborindeguy dá basta ao expor problemas com álcool: "Não vale a pena" - Reprodução/YouTube

A socialite Narcisa Tamborindeguy decidiu ser bem sincera ao participar do mesacast PodSempre, no YouTube. É que a ricaça revelou ter parado de beber há 6 anos devido a problemas com álcool. Segundo ela, um dos últimos momentos envolvendo a embriaguez a levou a um incidente bem caótico que a fez ser resgatada por amigos.

Ao ser perguntada sobre o motivo para ter parado de consumir bebida alcoólica, ela contou: "Não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e nem quero’’. Em seguida, a ex-esposa de Boninho contou sobre a última vez que ficou bebada.

‘‘Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz… eu caí no lago, e meus amigos que me salvaram. Não vale a pena. Parei de beber tem seis anos. Graças a Deus, só por hoje’’, revelou sendo bem honesta.

Além disso, Narcisa também entregou que sofre com compulsão alimentar: ‘‘De vomitar e tudo. Já cansei de vomitar o que eu comia. Ou você vomita, ou morre. Eu já desmaiei depois de dois pratos de foie gras’’.

Devido à relação sensível que tem com a comida, a famosa contou que sofre para fazer regimes: ‘‘É horrível. Acho que tenho mais facilidade para engodar do que para perder. Eu já nem me peso mais para não ficar nervosa, porque fico achando que tenho que ficar magra. Fiz regime de uma semana, fui me pesar e engordei. Tenho esse problema de peso mesmo’’.

Siga a Contigo! no Instagram.

FILHA DE BONINHO SURGE ENORME

O casal Ana Furtado Boninho surpreenderam os fãs nesta segunda-feira (1) ao comemorar o aniversário de 16 anos da filha, a jovem Isabella Furtado. Completando mais uma primavera, a adolescente surgiu toda moça nas fotos compartilhadas pelos pais.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da filha toda crescida. No primeiro, Bella aparece durante o Carnaval com um conjuntinho prateado composto por uma saia e um cropped, ela ainda apostou em um salto agulha da mesma cor.