Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Ana Furtado e Boninho surge grandona no aniversário: "Meu bebê"

Completando 16 anos, filha de Ana Furtado e Boninho recebe homenagem carinhosa dos pais e aparece toda crescida; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana Furtado e Boninho surge grandona no aniversário: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram
Filha de Ana Furtado e Boninho surge grandona no aniversário: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram

O casal Ana Furtado Boninho surpreenderam os fãs nesta segunda-feira (1) ao comemorar o aniversário de 16 anos da filha, a jovem Isabella Furtado. Completando mais uma primavera, a adolescente surgiu toda moça nas fotos compartilhadas pelos pais.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da filha toda crescida. No primeiro, Bella aparece durante o Carnaval com um conjuntinho prateado composto por uma saia e um cropped, ela ainda apostou em um salto agulha da mesma cor. 

Já nos outros cliques, a menina foi fotografada ao lado dos papais corujas enquanto curtia a folia do Rio de Janeiro. "De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O maior de todos! Te amo! Seja feliz sempre", babou a mãe coruja na legenda.

Neste final de semana, Boninho deixou os admiradores do BBB de cabelo em pé. É que o chefão da Globo publicou alguns cliques ao lado do apresentador do SBT Celso Portiolli durante um casamento. Também estavam na foto Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert.

Nos comentários, porém, os seguidores tiveram outra visão. Com as incertezas da próxima temporada do BBB, alguns apostaram que Celso Portiolli possa estar na mira do chefão para substituir o atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt. É claro que a situação não passa de uma piada.

COMO ASSIM?

O diretor Boninho anunciou novidades para o BBB24 nesta segunda-feira (01). Após o fim conturbado do BBB23, o chefão dos realities da Globo deu uma notícia aos seguidores sobre a próxima temporada, principalmente para quem se interessa pela ideia de participar.

Nas redes sociais, o "Big Boss" avisou aos aspirantes a ex-BBB que a produção decidiu abrir novas vagas para a seletiva em uma área do país. Logo após o feriado, as inscrições serão reabertas e novos futuros brothers e sisters poderão tentar.

Veja: