Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

“Não tenho a bunda mais tão dura”, analisa Deborah Secco ao completar 44 anos

Deborah Secco analisa seu corpo e saúde mental com a chegada de seus 44 anos; atriz faz aniversário neste domingo (26)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco completa 44 anos - Reprodução/ Youtube e Instagram
Deborah Secco completa 44 anos - Reprodução/ Youtube e Instagram

Deborah Secco completa 44 anos neste domingo (26) e garante que está muito feliz consigo mesma nessa etapa de sua vida. Focada em si mesma e em sua família, ela prioriza três principais cuidados: seu corpo, sua mente e sua filha, Maria Flor.

A atriz confessou que parou de fazer musculação e hoje prefere seu corpo natural. "Malhar parou de fazer sentido. Eu prefiro o meu corpo como ele é sem malhar. Minha saúde está boa, por enquanto. Não tenho a bunda mais tão dura, mas está tudo bem. Estou lidando melhor com minhas imperfeições”, disse em entrevista ao Extra.

Deborah também faz questão de cuidar de sua saúde mental e enxerga o quanto isso é positivo para sua evolução como pessoa. "A cada ano a gente se destrava um pouquinho, né? Acho que é uma evolução mesmo. A maturidade é um templo. A gente vai melhorando e se destravando. Fiz muitos anos de análise. A terapia foi muito importante pra mim”, disse.

Entretanto, atualmente não faz terapia e está em busca de uma nova profissional. “Minha terapeuta faleceu há alguns anos e, desde então, estou sem fazer. Estou procurando outra e não consigo achar, me faz muita falta”, completou ainda em entrevista ao jornal.

Mas, além de cuidar muito bem de si mesma, a atriz se dedica à maternidade. Deborah Secco é mãe de Maria Flor, de quase 8 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. "Eu sou feliz. Hoje, sem amarras, graças a Deus, me preocupando cada vez menos com o que pensam sobre mim. A melhor coisa da Deborah é ser mãe”, disse.

E explicou: “A maternidade é o que mais me inspira e mais me completa. Trocaria tudo que eu tenho pela felicidade da minha filha. Sou muito apaixonada pela família que construí. Sou quieta, apesar de não parecer. Só gasto energia quando preciso”.

FLAGRA DE TRAIÇÃO!

Vivendo um relacionamento aberto com Hugo Moura, recentemte Deborah Secco relembrou uma história que mostra indícios de que ela não se enquadrada em relacionamentos monogâmicos. É que em um de seus antigos casamentos, a artista flagrou uma traição do marido, mas reagiu de uma forma surpreendente.

Ao participar do PodCats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a ex-contratada da Globo destacou ter ignorado completamente o flagra, além de começar a repensar sobre o ocorrido e deixar de achar o que viu errado.

“Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, começou ela.