Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe detona funcionário da esposa e polemiza; confira!
Nesta segunda-feira (28), o cantor Zé Felipe gerou polêmica ao aparecer em um vídeo com Hebert Gomes, assessor de sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Isso porque na gravação, ele chamou o profissional de "fedido".
No momento em questão, eles falavam sobre o dia de beach tennis, até que Hebert comentou que poderia estar sofrendo uma lesão por esforço repetitivo (LER) e Virgínia brincou: “Mandaram aqui no direct… ‘LER só se for de lerdeza‘”. Então, ele questionou para os seguidores da loira: “Jura que vocês me acham tão lerdo assim?“.
Na sequência, ele refez a pergunta para o pai de Maria Alice e Maria Flor. Sem pensar duas vezes, Zé respondeu: “Não. Só um pouco fedido, mas lerdo não“. Ao ouvir o filho de Leonardo, Hebert ficou com um sorriso amarelo e rebateu: “Essa foi f*da“.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Zé Felipe rende críticas por zombar de um colaborador. Recentemente, ele falou sobre os dentes de uma funcionária e ainda a comparou com um cavalo. "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo".
— Gabriel Sorrentino 🦖 (@gbrlsorrentino) August 28, 2023
A influenciadora Virgínia Fonseca abriu o coração e falou sobre o fato de frequentemente ser alvo de críticas na web, principalmente quando se trata da maternidade. Ela, que é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 9 meses, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, chegou até a ser acusada de ter recebido dinheiro para engravidar.
“Quando eu engravidei da Maria Alice, falaram que eu tinha recebido R$ 500 mil para engravidar. Agora, imagina se eu ficasse em casa e o Zé Felipe me bancando?”, questionou ela, mencionando a forte acusação.