Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não superou? Mesmo após término, mãe de Ana Castela mostra carinho por Gustavo Mioto

Michele Castela, a mãe de Ana Castela, provou que ainda acompanha o ex-genro e compartilhou um vídeo inusitado nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ana Castela mostra apoio a Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram
Mãe de Ana Castela mostra apoio a Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram

Parece que Michele Castela, a mãe da Ana Castela ainda não superou o término do namoro da filha com Gustavo Mioto. Isso porque ela compartilhou um vídeo do ex-genro nas redes sociais, mesmo após o fim do relacionamento da filha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um registro de sua televisão, na qual passava a participação do sertanejo em um episódio da novela Terra e Paixão. Ela não só acompanhou, como também registrou o momento.

Vale lembrar que recentemente Michele saiu em defesa de Gustavo Mioto nas redes sociais após o anúncio do rompimento dos dois. Ela mostrou manter uma boa relação com o rapaz e disse estar disposta a lhe ajudar após descobrir que alguém vazou o motivo do término.

Em suma, o cantor havia desabafado ao participar do podcast Vênus: "Para as pessoas, que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são. Eu não crio briga com ninguém, não crio treta com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém”, disse.

Ao se deparar com o corte da conversa nas redes sociais, a veterana deixou um recado ao ex-genro: "Conta para mim Gu quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”, escreveu.

AOS PRANTOS!

A cantora sertaneja Ana Castela surgiu com os olhos cheios de lágrima e o rosto inchado após chorar muito dentro do avião. A famosa revelou que passou por um momento de grande tensão durante a viagem de volta para casa. É que ela enfrentou uma forte turbulência devido ao temporal e ficou com medo que o avião pudesse cair.

"Olha minha situação, gente. Eu nunca mostrei isso para vocês, mas hoje o avião balançou muito, ainda bem que os pilotos são tops, e Jesus, também. E o tempo tava muito feio, e eu fiquei com muito medo, gente. Eu só sabia orar dentro daquele avião, mas agora eu estou aqui embaixo ó, com minha irmã e meu pai", contou.