Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Não superou? Maíra Cardi choca com indireta pesada para Arthur Aguiar: "Vira-lata"

Influenciadora Maíra Cardi choca ao fazer declaração polêmica nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não superou? Maíra Cardi choca com indireta pesada para Arthur Aguiar: "Vira-lata" - Reprodução/ Instagram
Não superou? Maíra Cardi choca com indireta pesada para Arthur Aguiar: "Vira-lata" - Reprodução/ Instagram

Noiva de Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi deu o que falar após uma declaração polêmica nas redes sociais. Alguns seguidores acreditam que a alfinetada tenha sido direcionada para o ex-marido e pai de sua filha Sophia, o ator Arthur Aguiar

“Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres, que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta! Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono", começou ela.

"Ele vale mais porque é bem cuidado! Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, concluiu. Após a repercussão, a web disparou uma série de comentários sobre as falas da coach.

Um logo se lembrou do campeã do BBB22: "Eita, chamou o Arthur de vira-lata", observou. Depois, o mesmo internauta foi respondido por outra seguidora: "Na verdade acho que foi de galinha, me perdi no zoológico", confessou a moça. 

"Gente, que vergonha que deve ser namorar uma pessoa dessas. Deus me livre!", opinou uma terceira. "Acho que ela não superou o Arthur, acho não, tenho certeza!", declarou mais uma. Vale lembrar que Maíra Cardi foi casada com Arthur Aguiar por cinco anos. Eles tiveram uma relação turbulenta, marcada por muitas traições que vieram à tona na época. 

MAÍRA CARDI MUDA VISUAL DO NOIVO

A influenciadora Maíra Cardi fez o noivo Thiago Nigro passar por mais uma mudança radical antes do casamento. De acordo com a influenciadora, a transformação se deu porque ela precisava conhecer a aparência do futuro marido antes do tão esperado sim. 

Dessa forma, após ajudá-lo a perder mais de 15 kg por meio de seu programa de emagrecimento, a ex-BBB deixou o rosto do amado completamente lisinho. Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do momento em que tirou a barba do milionário. 

"Eu disse que não tinha como casar sem saber quem mora embaixo dessa barba! Vamos descobrir?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores reagiram: "Ficou muito bom", aprovaram. "Tá gatão", elogiaram outros.