Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exigente? Maíra Cardi faz mudança drástica no noivo: "Não tinha como casar"

Após fazer Thiago Nigro perder mais de 15 quilos, Maíra Cardi faz mais uma mudança radical no youtuber antes do casamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exigente? Maíra Cardi faz mudança drástica no noivo: "Não tinha como casar" - Reprodução/ Instagram
Exigente? Maíra Cardi faz mudança drástica no noivo: "Não tinha como casar" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardi fez o noivo Thiago Nigro passar por mais uma mudança radical antes do casamento. De acordo com a influenciadora, a transformação se deu porque ela precisava conhecer a aparência do futuro marido antes do tão esperado sim. 

Dessa forma, após ajudá-lo a perder mais de 15 kg por meio de seu programa de emagrecimento, a ex-BBB deixou o rosto do amado completamente lisinho. Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do momento em que tirou a barba do milionário. 

"Eu disse que não tinha como casar sem saber quem mora embaixo dessa barba! Vamos descobrir?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores reagiram: "Ficou muito bom", aprovaram. "Tá gatão", elogiaram outros.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro ficaram noivos em abril. Após ter o casamento com Arthur Aguiar anulado, com quem ela teve a filha Sofia, a loira está planejando se casar com Nigro ainda neste ano. 

CASAMENTO ANULADO

O ator Arthur Aguiar decidiu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre a anulação do casamento com Maíra Cardi, publicada no Diário Oficial da Justiça de São Paulo na última quinta-feira (13). 

Sendo assim, em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o artista disse que as reportagens que circularam na mídia sobre o assunto "não expressavam total verdade do caso". Isso porque parte das matérias apontavam que a coach havia ganhado na Justiça e conseguido anular a união com o ex-marido.

No entanto, não foi um pedido da loira, mas sim uma decisão que partiu do Ministério Público. "Na realidade, o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pelo Ministério Público. Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido", iniciou a nota.