Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Não sabiam? Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee sobre seu velório

Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee; cantora não queria flores em seu velório

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 14h45 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não sabiam? Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee sobre seu velório - AgNews
Não sabiam? Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee sobre seu velório - AgNews

A cantora Rita Lee recebeu dezenas de coroas de flores de amigos e famosos nesta quarta-feira (10) durante o velório que acontece no Planetário do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Só que a homenagem vai contra um pedido da própria estrela.

Isso porque ela pediu que não houvessem flores em sua despedida. A família contou quais foram as exigências deixadas pela cantora que partiu aos 75 anos: as roupas são na cor púrpura, inclusive as meias, não há velas, apenas luzes de LED, e a data de nascimento foi projetada na cúpula do local.

Entre os famosos que enviaram flores estão Luciano Huck e Angélica, Gloria Pires e Orlando Morais e até o diretor Boninho e sua esposa, Ana Furtado. Até o momento, a família não se pronunciou sobre a questão. 

O velório será seguido da cremação, desejo da artista. "De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", diz o comunicado oficial revelado nesta terça-feira (9).

Quem também apareceu no velório foi a irmã da cantora, Virgínia Lee. Mostrando uma semelhança impressionante com a artista, ela foi clicada assim que chegou para a cerimônia que acontece no Parque do Ibirapuera.

Velório da Rita Lee

Velório da Rita Lee

FILHO SE DESPEDE

O velório da cantora Rita Lee acontece na manhã desta quarta-feira (10) e seu filho, João Lee, marcou presença desde cedo. No Planetário do Ibirapuera, em São Paulo, ele conversou com a imprensa que estava no local e emocionou ao falar sobre os últimos momentos ao lado da mãe.

Ele contou que, desde que a cantora descobriu o câncer, ele decidiu voltar a morar com os pais. “A gente se conectou ainda mais. Foi muito especial. Não sei explicar o que aconteceu ainda, foi tudo muito rápido. Eu tive muitos momentos felizes com ela. Foi tudo muito especial. Foi tranquilo para ela, foi em paz. Mas a gente já está com saudade”, disse para a CARAS ele sobre os últimos momentos de Rita Lee.

Além disso, ele ainda evidenciou a importância de sua mãe e contou que a enxerga como sua heroína. “Tive uma conversa com ela sobre a importância de escolher nossos ídolos, nossos heróis. Com certeza, se você perguntar para uma criança, quem é o herói dessa criança, você tem uma chance de saber quem ela vai ser na vida dela”.

CARREIRA SÓLIDA

Rita Lee Jones nasceu em São Paulo em 31 de dezembro de 1947. Ela foi uma das principais artistas da história da música brasileira e até hoje ocupa o quarto lugar entre os cantores que mais venderam discos - foram mais de 50 milhões de cópias. Além de sua passagem pelo histórico Os Mutantes, fez uma longa carreira ao lado do atual marido, Roberto de Carvalho.

Ao lado do artista, compôs grandes hits e sucessos atemporais. "Ovelha Negra", "Mania de Você", "Lança Perfume", "Agora Só Falta Você", "Baila Comigo", "Banho de Espuma", "Desculpe o Auê", "Erva Venenosa", "Amor e Sexo", "Reza", "Menino Bonito", "Flagra" e "Doce Vampiro" estão entre as mais lembradas pelo público. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!