Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL

Abatida, irmã de Rita Lee surge em velório e semelhança impressiona fãs

Irmã de Rita Lee surge em velório e mostra que se parece muito com a cantora que faleceu aos 75 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, irmã de Rita Lee surge em velório e semelhança impressiona fãs - AgNews
Abatida, irmã de Rita Lee surge em velório e semelhança impressiona fãs - AgNews

Irmã da cantora Rita Lee, a discreta Virgínia Lee foi flagrada nesta quarta-feira (10) em um momento raríssimo no velório da estrela. Abatida, ela apareceu exibindo uma semelhança impressionante com a artista que deixou o Brasil em luto.

Com o mesmo rosto da famosa, ela foi clicada assim que chegou para a cerimônia que acontece no Planetário do Parque do Ibirapuera, um dos locais favoritos da cantora que faleceu aos 75 anos. A família também decidiu respeitar os desejos da cantora.

"De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", diz o comunicado oficial revelado nesta terça-feira (9).

Rita Lee deixa o marido, Roberto de Carvalho, e três filhos, Roberto (mais conhecido como Beto Lee), João e Antonio. Ela esteve fora dos holofotes nos últimos anos de vida e lutou contra um câncer, do qual se curou no ano de 2022.

Veja:

Irmã da Rita Lee

FILHO SE DESPEDE

O velório da cantora Rita Lee acontece na manhã desta quarta-feira (10) e seu filho, João Lee, marcou presença desde cedo. No Planetário do Ibirapuera, em São Paulo, ele conversou com a imprensa que estava no local e emocionou ao falar sobre os últimos momentos ao lado da mãe.

Ele contou que, desde que a cantora descobriu o câncer, ele decidiu voltar a morar com os pais. “A gente se conectou ainda mais. Foi muito especial. Não sei explicar o que aconteceu ainda, foi tudo muito rápido. Eu tive muitos momentos felizes com ela. Foi tudo muito especial. Foi tranquilo para ela, foi em paz. Mas a gente já está com saudade”, disse para a CARAS ele sobre os últimos momentos de Rita Lee.

Além disso, ele ainda evidenciou a importância de sua mãe e contou que a enxerga como sua heroína. “Tive uma conversa com ela sobre a importância de escolher nossos ídolos, nossos heróis. Com certeza, se você perguntar para uma criança, quem é o herói dessa criança, você tem uma chance de saber quem ela vai ser na vida dela”.