Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Não queria filhos e nem casamento: O namoro de Paula Fernandes e Rony Cecconello

Relembre o namoro de Paula Fernandes com o empresário, que durou 4 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não queria filhos e nem casamento: O namoro de Paula Fernandes e Rony Cecconello - Reprodução/TV Globo/Instagram
Não queria filhos e nem casamento: O namoro de Paula Fernandes e Rony Cecconello - Reprodução/TV Globo/Instagram

Há um mês, Paula Fernandes anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello, com quem ela teve um namoro de 5 anos. Porém, ela só falou sobre o término agora ao dar uma entrevista ao Fofocalizando (SBT). "Não é um momento fácil, mas eu não me entreguei em momento nenhum", disse ela. Relembre o romance dos pombinhos:

Primeiro flagra

A sertaneja foi vista ao lado do executivo pela primeira vez em 2019, quando eles assumiram o relacionamento em pleno Dia dos Namorados. Poucos dias depois, os pombinhos apareceram agarradinhos no camarim da cantora momentos antes dela subir no palco.

O clique foi feito nos bastidores da Festa Junina de Embu das Artes, em São Paulo, e eles foram clicados trocando um beijaço. O casal também aproveitou o momento pra fazer uma foto posada.

Não queria filhos e muito menos casamento

Um fato curioso sobre o namoro de Paula FernandesRony Cecconello é que a sertaneja não pensava em ser mãe e esposa. Quando eles completaram 1 ano de namoro, a famosa concedeu uma entrevista ao Gshow e disse que não se imaginava tendo uma família.

“Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, disse a sertaneja.

Mesmo assim, Paula Fernandes têm óvulos congelados caso mude de ideia no futuro: “Eu congelei meus óvulos para não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras”, completou.

Acidente

Em 2022, o casal foi vítima de um grave acidente um dia antes do aniversário da famosa. Segundo relatos de Paula Fernandes, ela estava dirigindo na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, enquanto os dois voltavam do interior de São Paulo, quando um carro desgovernado bateu na traseira e a cantora perdeu o controle da direção. Seu carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar.

Ambos foram protegidos pela lataria do carro e pelo cinto de segurança, ou seja, ninguém precisou ser levado ao hospital. Mas a cantora disse que ficou em choque: “Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente", disse nas redes sociais.

Término

No final de setembro, a cantora anunciou o fim de seu namoro com o empresário. Sem dar muitos detalhes, ela pediu a compreensão dos fãs e não revelou o motivo da separação: "Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor", desabafou.

Siga a Contigo! no Instagram.