Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTIERA DE NOVO

Paula Fernandes anuncia separação com Rony Cecconello após 4 anos: "Respeitem meu momento"

Sertaneja Paula Fernandes anuncia separação após quatro anos de relacionamento com Rony Cecconello e desabafa nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes desabafou sobre o término de seu noivado com Rony Cecconello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes desabafou sobre o término de seu noivado com Rony Cecconello - Reprodução/Instagram

A bruxa está solta no mundo dos famosos! Na tarde desta segunda-feira (25), Paula Fernandes se uniu a SandyAna Castela e também anunciou o término de seu relacionamento. Ela estava há quatro anos com o empresário Rony Cecconello, mas eles resolveram seguir por caminhos diferentes.

Nos stories de seu Instagram, a sertaneja deu detalhes aos seguidores sobre a decisão que tomou: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem. Preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim".

"Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor", continuou Paula Fernandes.

Apesar da separação, a artista não perdeu as esperanças no amor e acredita que voltará a amar em breve: "Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim", finalizou.

Paula e Rony estavam juntos desde 2019, quando foram vistos pela primeira vez juntos. A relação dos dois era bastante discreta e quase não exposta nos holofotes, mas acabou assim como Caio Paduan e Cris Dias, Luisa Sonza e Chico Moedas, e Lexa e MC Guimê, que também se separaram em setembro.

PAULA FERNANDES QUASE É DESPIDA POR CAVALO

Recentemente, Paula Fernandes causou nas redes sociais com um registro para lá de inusitado: é que durante um passeio a cavalo, ela foi traída pelo animal, que tentou arrancar sua roupa e, por pouco, não a deixou pelada em público.

Na imagem, a artista aparece surpresa quando o bicho agarra sua jaqueta jeans e começa a puxar. Quase 'pagando peitinho', a morena se inclinou para trás e deixou apenas a barriga à mostra, escondendo a intimidade da melhor forma. "Detalhes", escreveu ela na legenda da publicação.