Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Não foi fácil! Relembre o inesperado término de Sheila Mello e Fernando Scherer

Relembre como foi o término de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, após a dançarina expor grande decepção; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi fácil! Relembre o inesperado término de Sheila Mello e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Não foi fácil! Relembre o inesperado término de Sheila Mello e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram

Não é novidade que a dançarina Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, tiveram um término inesperado em 2018. Ainda nesta terça-feira (15), a eterna Loira do 'É o Tchan' chegou a falar sobre uma forte decepção que sentiu após seu divórcio. Pais de uma filha juntos, a Brenda, a bailarina enfrentou uma forte crise emocional ao se separar do atleta.

A separação

Em 2018, quando o casal anunciou oficialmente que não seguiriam mais juntos, a loira deixou a entender que o término foi pacífico: "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", disse ela na época

Porém, apesar da publicação sugestiva, Sheila Mello chegou a enaltecer o ex-marido um pouco depois do divórcio. Também em um post nas redes sociais, a dançarina elogiou a postura de Xuxa como pai: "Queiroz, mais conhecido como Xuxa, quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração!"

Decepcionada

Mesmo que tudo pareça estar bem entre o ex-casal, Sheila Mello foi muito honesta nesta terça-feira (15) ao dizer que sentiu uma forte decepção após o término. Porém, se engana quem pensa que o motivo da tristeza é o ex-marido. Muito pelo contrário, a dançarina afirma ter se sentido mal por ter sofrido com o fim do romance.

"Fiquei muito decepcionada comigo, que eu tava em terapia, cheguei pra Dani brava, 'como assim tenho 40 anos, porque eu tô tão mal?'", declarou. "Nenhuma, falei 'opa', é verdade faz sentido, porque o que eu entendo tenho uma falsa impressão, a gente ta numa época que é muito valorizado, fazer, tá disponível".

Relação positiva

E o que a dançarina desejou ao anunciar o término realmente aconteceu. Mesmo com a separação, o ex-casal segue com uma relação amigável, se encontrando nos aniversários da filha e se comunicando com tranquilidade. Ainda neste ano, eles se encontraram para celebrar um evento da escolinha ao lado da pequena Brenda.

Porém, o look escolhido por Fernando Scherer não agradou o público, isso porque ele usou uma calça vermelha, camiseta, camisa xadrez e tênis colorido. Apesar de parecer um visual normal, muitos disseram que o nadador estava parecendo um "mendigo".

As críticas pareceram não agradar nem um pouco a dançarina, que fez questão de defender o ex-marido de forma discreta, mas perceptível. Em suas redes sociais, ela publicou uma frase enigmática, mas que não passou despercebida pelos fãs. "Inversão de valores", cutucou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.