Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DA DESTAÇÃO

Isabella Scherer choca fãs ao expor estrias em barrigão na gravidez de gêmeos: "Apareceram"

Isabella Scherer choca fãs nas redes sociais ao mostrar as estrias que ganhou no barrigão dos gêmeos que está esperando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer mostrou as estrias que ganhou na barriga ao fim da gravidez - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer mostrou as estrias que ganhou na barriga ao fim da gravidez - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer, campeã do MasterChef Brasil 2021, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao detalhar as estrias que ganhou ao fim da gravidez de gêmeos.

Na noite desta terça-feira (16), a atriz mostrou as marcas que apareceram ao redor do umbigo, sanando um questionamento frequente.

"Muita gente perguntando se estou com estria. De uns 5 dias para cá, apareceram algumas em volta do umbigo! Mas até então tava sem nada", mostrou a influenciadora digital.

Nos últimos dias, a famosa emocionou os fãs ao expor um ultrassom 3D que fez para descobrir o rosto dos bebês. "Hoje só a Mel quis aparecer no ultrassom", começou ela, ao mostrar um vídeo do rosto da menina. No entanto, mais tarde ela compartilhou uma sequência de três imagens que mostra os gêmeos e detalhou o peso: "Bento está com 2,16 kg. Mel está com 1,77 kg".

Isa Scherer mostra estrias no barrigão

BARRIGÃO!

A atriz Isa Scherer já está em um estágio bem avançado da sua gravidez! Esperando gêmeos, ela está no oitavo mês, mas o barrigão já está enorme. Fruto do seu relacionamento Rodrigo Calazans, os pequenos na barriga da loira já tem nome: Bento e Mel.

Recentemente nas redes sociais, ela surgiu em um momento descontraído "atacando" a geladeira da sua casa. Usando apenas calcinha e top, as curvas da gestação ficaram bem aparentes nos cliques.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.