Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU!

Não é a primeira vez! Zé Felipe coleciona polêmicas humilhando funcionários e até mesmo o irmão

Grosso? Zé Felipe coleciona polêmicas com funcionários e já detonou até mesmo o irmão caçula, João Guilherme

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez! Zé Felipe coleciona polêmicas humilhando funcionários e até mesmo o irmão - Reprodução/Instagram
Não é a primeira vez! Zé Felipe coleciona polêmicas humilhando funcionários e até mesmo o irmão - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe voltou a ser alvo de críticas nesta semana após ser exposto pela própria esposa Virgínia Fonseca enquanto humilhava uma funcionária em casa. Na ocasião, ele falou da aparência de uma das moças que trabalha na mansão do casal em Goiânia.

A situação começou quando a mãe da influenciadora comentou sobre o sorriso da trabalhadora. "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo", disparou o filho de Leonardo. A mulher ignora o comentário do patrão e segue prestando atenção na mãe de Virgínia. Mas se engana quem pensa que essa é a primeira vez que o cantor tem um tratamento polêmico com seus funcionários.

Esculachou assessor

Ainda nesse mês, Zé Felipe explodiu com o responsável por fazer a mediação de sua carreira, o assessor Herbet Gomes. Segundo o que foi compartilhado nas redes da esposa, o funcionário teria aparentemente entrado no quarto do casal a pedido de Virgínia para falar com o cantor. Acontece que o comunicador adentrou o cômodo enquanto o músico estava dormindo, o que o acordou.

"O ser humano é assim… Às vezes a gente fala calmo, bonzinho, aí a pessoa fica… Enquanto você não der um grito e ser grosso parece que a pessoa não entende“, começou o filho do sertanejo. “Depois que você dá aquele ‘pau’, aí fica lá com cara de tacho“.

E não para por aí! O assessor rebateu o chefe dizendo que tentou conversar com Zé Felipe antes, mas o cantor teve uma postura grosseira: “Ontem quem estava fazendo cara de tacho era você depois que eu falei que a Virginia estava pedindo pra um negócio. Você ficou bem ‘o quê que você está entrando nesse quarto?’. Aí eu: A Virginia que pediu“.

Ridicularizou o irmão

E não é apenas com funcionários que o funkeiro tem um comportamento questionável. Até mesmo seu irmão caçula João Guilherme já foi alvo de uma 'zoação' por parte do cantor. Tudo começou quando o artista provou uma roupa que ficou curta demais, então ele resolveu fazer piada com o fato do irmão usar cropped.

"Se levantar os braços vira o João Guilherme", disparou o filho de Leonardo.

Se explicou

Após sofrer duras críticas por ter detonado a funcionária, Zé Felipe precisou dar satisfação na web. Em sua defesa, ele disse que a moça está em tratamento para consertar o sorriso e ainda disse estar sendo alvo de perseguição já que foi abertamente descascado pelos últimos acontecimentos citados acima.

Com raiva, ele esbravejou sem filtro: "Galera, eu vi que saiu que eu estava debochando da Jana, pela brincadeira com os dentes dela, que ela tava fazendo tratamento", começou ele. "Aí, antes, foi a brincadeira com o João Guilherme, por causa do cropped. Put* que pariu, velho, vai tomar no c*, pelo amor de Deus, a gente só brinca com quem a gente gosta, eu fui criado assim".

Por fim, Zé Felipe completou: "Agora, esses p*u de b*sta, que nunca fez nada, manda essa. Qualquer coisinha, mimimi, você deve ser um santo, né? Faz coisa muito pior e acha que é o dono da moral e da razão".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.