Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Não é a primeira vez! Diego Alemão já foi condenado após acidente de carro

O ex-BBB Diego Alemão já foi preso e condenado em Curitiba, em 2020, após causar um acidente de carro enquanto dirigia bêbado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alemão já foi preso - Reprodução/ Instagram
Diego Alemão já foi preso - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Diego Alemão foi preso na madrugada da última terça-feira (26) após ser flagrado com porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. O empresário pagou a fiança e foi solto no mesmo dia. Mas essa não foi a primeira vez que ele foi preso, relembre:

O campeão do BBB7 já foi preso em 2020, após um acidente de trânsito em Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu na Rua João Alencar Guimarães em abril daquele ano e o motorista de aplicativo relatou o ocorrido.

Segundo Fábio Reis Rosário, seu carro estava estacionado quando foi atingido pelo veículo de Diego Alemão. De acordo com a Polícia Civil, ele estava bêbado enquanto dirigia. Entretanto, o motorista tentou chamar a polícia, mas conta que Diego insistiu para que ele não chamasse e o agrediu.

Fábio levou dois socos na cabeça, um tapa e ficou com um corte na boca. Após as autoridades chegarem no local, o ex-BBB foi preso por embriaguez no volante, desacato e lesão corporal, mas deixou a cadeia após pagar R$ 7 mil de fiança.

De novo?

Desta vez, a polícia foi acionada após "um homem aparentemente alterado" ameaçar pessoas com um revólver em uma rua de Ipanema. De acordo com o G1, testemunhas afirmaram que o campeão do Big Brother Brasil 7 apontava a arma para todos que passavam pelo local e ainda afirmava que "iria efetuar disparos". Quando a Polícia Militar chegou, o loiro tinha acabado de pegar um táxi com destino à Barra da Tijuca.

O veículo foi interceptado na Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Durante a revista, foram encontrados um revólver calibre 12 e oito munições escondidas debaixo do banco do passageiro. De primeira, o ex-participante do reality show negou ser o dono da arma, mas levado ao 12ª Distrito Policial e confessou o crime.