Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Diego Alemão é preso em flagrante após ameaçar um tiroteio no meio da rua em Ipanema, no Rio de Janeiro; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso em flagrante no Rio de Janeiro - Reprodução/SBT
Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso em flagrante no Rio de Janeiro - Reprodução/SBT

Na madrugada desta terça-feira (26), o ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. A polícia foi acionada após "um homem aparentemente alterado" ameaçar pessoas com um revólver em uma rua de Ipanema.

De acordo com o G1, testemunhas afirmaram que o campeão do Big Brother Brasil 7 apontava a arma para todos que passavam pelo local e ainda afirmava que "iria efetuar disparos". Quando a Polícia Militar chegou, o loiro tinha acabado de pegar um táxi com destino à Barra da Tijuca.

O veículo foi interceptado na Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Durante a revista, foram encontrados um revólver calibre 12 e oito munições escondidas debaixo do banco do passageiro. De primeira, o ex-participante do reality show negou ser o dono da arma, mas levado ao 12ª Distrito Policial e confessou o crime.

Foi determinada uma fiança de R$ 4 mil, mas até a publicação desta nota o valor não havia sido pago. A informação é da TV Globo. A assessoria de Diego Bissolotti Gasques ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Para quem não se lembra, a participação de Diego Alemão no BBB7 ficou marcada pelo trisal formado entre ele, Fani Pacheco e Iris Stefanelli. O público foi conquistado pelo charme do rapaz e ele venceu o programa com 91% dos votos. Hoje, o loiro tem 42 anos e trabalha como empresário no ramo imobiliário.

GATO!

No ano passado, o influenciador Diego Alemão colocou seu corpão para jogo durante um flagra em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O campeão do BBB7 aproveitou o calor forte para se refrescar com um banho de mar e surgiu só de bermuda enquanto caminhava na areia.

Todo molhadinho, o loiro ostentou seu corpão e teve a sorte de curtir o dia de calor com a orla praticamente vazia. Atualmente, Diego Alemão mora no Rio de Janeiro, mas se dedica a empreendimentos imobiliários em São Paulo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!