Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA QUANTO

Não é pouco! Wesley Safadão paga pensão farta para filho com Mileide Mihaile

Wesley Safadão paga pensão pesada para o pequeno Yhudy; decisão foi tomada pela Justiça em 2018, quando cantor precisou aumentar o valor

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é pouco! Wesley Safadão paga pensão farta para filho com Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Não é pouco! Wesley Safadão paga pensão farta para filho com Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a modelo Mileide Mihaile contou que tem um acordo com Wesley Safadão a respeito da guarda do filho, o pequeno Yhudy. Segundo ela, o menino passa 15 dias com a mãe e 15 dias com o pai, assim, eles conseguem atuar igualmente na criação do menor. Mas o assunto levantou um questionamento que poucos fazem há um tempo: quanto o sertanejo paga de pensão?

Em julho de 2018, foi divulgado pelo Diário do Nordeste que a Justiça determinou que Wesley Safadão pagasse 40 salários mínimos como pensão alimentícia ao herdeiro, ou seja, por volta de R$ 38 mil por mês. A decisão foi tomada pela 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.

Antes daquela data, Safadão arcava com uma quantia de 10 salários mínimos. E não para por aí! A Justiça também determinou que o cantor pague anualmente uma viagem internacional ao filho e à ex-mulher com tudo incluso: desde babá até passagens na primeira classe.

Além disso, também foi permitido que o sertanejo pague a matrícula e a mensalidade da escola do menino e que esse valor fosse descontado da pensão. Mas, sem descontar da quantia, ele deve pagar plano de saúde e o imposto de renda do filho.

COMO FUNCIONA?

A influenciadora Mileide Mihaile revelou detalhes do acordo que fez com o ex-marido, Wesley Safadão. Após uma longa disputa na Justiça, os dois conseguiram definir as responsabilidades na criação do filho, Yhudi.

Atualmente, o pequeno fica 15 dias com cada um deles em semanas alternadas. A guarda compartilhada é adaptada de acordo com as necessidades dos pais, já que ambos têm compromissos profissionais pelo Brasil.

Existe realmente essa organização, às vezes o mês está até organizado, mas acontece um imprevisto e aí precisa mudar”, ela exaltou a ‘flexibilidade’ e a’ maturidade’ na relação: “Tem que existir mesmo aí a coisa funciona bem”, disse ela para o podcast 'MaterniDelas', apresentado por Tatá Estaniecki e Viih Tube.

Siga a Contigo! no Instagram.