Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mileide Mihaile detalha acordo secreto com Wesley Safadão: "Maturidade"

Mileide Mihaile revela detalhes do acordo com Wesley Safadão; os dois têm guarda compartilhada do flho, Yhudi

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile revela detalhes do acordo com Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile revela detalhes do acordo com Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile revelou detalhes do acordo que fez com o ex-marido, Wesley Safadão. Após uma longa disputa na Justiça, os dois conseguiram definir as responsabilidades na criação do filho, Yhudi.

Atualmente, o pequeno fica 15 dias com cada um deles em semanas alternadas. A guarda compartilhada é adaptada de acordo com as necessidades dos pais, já que ambos têm compromissos profissionais pelo Brasil.

Existe realmente essa organização, às vezes o mês está até organizado, mas acontece um imprevisto e aí precisa mudar”, ela exaltou a ‘flexibilidade’ e a’ maturidade’ na relação: “Tem que existir mesmo aí a coisa funciona bem”, disse ela para o podcast 'MaterniDelas', apresentado por Tatá Estaniecki e Viih Tube.

Segundo ela, Yhudi está conseguindo lidar plenamente com a nova rotina É bom você ir amadurecendo aos poucos. Se o bebê é muito nenezinho, é impossível ter essa rotina. Até para criança não é saudável’, explicou.“Tem que ter maturidade, muita inteligência emocional para você priorizar o bem-estar psicológico e emocional do seu filho”, explicou.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wesley Safadão se separaram em 2012. Ao todo, o casamento durou oito anos até o longo processo de separação, que foi marcado por acusações de adultéreo.

Veja: 

WESLEY DESABAFA SOBRE DOENÇA

Wesley Safadão deu detalhes de seu estado de saúde em meio à luta para conseguir controlar suas crises de ansiedade. O artista contou ter sido atingido mais uma vez pela doença, mas disse estar passando por um processo na busca pela cura.

Após retomar com sua agenda de shows, o cantor desabafou e confirmou não ter se recuperado completamente. "Uma das perguntas que eu mais recebi foi: 'Você está bem mesmo?'. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses", começou ele.

No bate-papo com os fãs, Safadão também detalhou onde teve o maior número de crises: "Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem".