Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Não é bem-vindo? Conheça o irmão "rejeitado" de Simone e Simaria

Conheça Magno, o irmão "rejeitado" de Simone e Simaria que foi descoberto pela família apenas em 2019; entenda a história completa

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é bem-vindo? Conheça o irmão "rejeitado" de Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Não é bem-vindo? Conheça o irmão "rejeitado" de Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Simone Simaria puderam se encontrar após longos meses no casamento do irmão caçula Caio Mendes, que selou sua união com Mayara Cardoso em uma cerimônia luxuosa. Mas o que poucos sabem é que as sertanejas possuem ainda um outro irmão na família: Magno

Ao contrário do mais novo, Magno foi "rejeitado" pela família pois ele foi apresentado às irmãs apenas em 2019, quando foi descoberto que ele é filho do mesmo pai das cantoras, Antonio Filgueira Rocha. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, ele vive até hoje como carroceiro e catador de materiais no interior da Bahia. 

Magno revela que até mesmo tentou contato com as irmãs famosas, mas nunca teve sucesso. Na época, ele garantiu que não tinha nenhuma pretensão financeira ao tentar conhecer a dupla, mas sim apenas tentar uma aproximação familiar.

Ao contrário do que esperava, o meio-irmão foi rejeitado pela família, que não aceitou fazer nenhum contato. É claro que a situação gerou duras críticas à Simone e Simaria, que mantém uma relação pacífica com o outro irmão, Caio.

E se engana quem pensa que Magno tentou contato apenas após a fama das irmãs. Em entrevista ao Correio Braziliense, ele afirmou que tentou morar com as duas na infância: “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, conta ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar o Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”.

E O IRMÃO QUERIDINHO?

Simone e Simaria se reencontraram nesta quarta-feira (29) em prol do casamento do irmão caçula, o queridíssimo Caio Mendes, que se selou o amor eterno com a esposa Mayara Cardoso.Essa é a primeira vez em alguns meses que as sertanejas aparecem juntinhas em fotos e vídeos tirados pelos organizadores do evento. Mas quem é o irmão?

Fruto do casamento entre Antonio Filgueira Rocha e Mara MendesCaio é o caçula entre quatro irmãos. Aos 35 anos, ele continua sendo paparicado pelas irmãs, que não escondeu o amor incondicional que sentem pelo mais novo. 

Siga a Contigo! no Instagram.