Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAÇULA DA FAMÍLIA

Quem é Caio Mendes, o irmão queridinho que fez Simone e Simaria se reencontrarem

Conheça Caio Mendes, o irmão de Simone e Simaria que se casou esta semana e proporcionou o reencontro da dupla que estava afastada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Caio Mendes, o irmão queridinho que fez Simone e Simaria se reencontrarem - Reprodução/Instagram
Quem é Caio Mendes, o irmão queridinho que fez Simone e Simaria se reencontrarem - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se reencontraram nesta quarta-feira (29) em prol do casamento do irmão caçula, o queridíssimo Caio Mendes, que se selou o amor eterno com a esposa Mayara Cardoso. Essa é a primeira vez em alguns meses que as sertanejas aparecem juntinhas em fotos e vídeos tirados pelos organizadores do evento. Mas quem é o irmão?

Fruto do casamento entre Antonio Filgueira Rocha e Mara Mendes, Caio é o caçula entre quatro irmãos. Aos 35 anos, ele continua sendo paparicado pelas irmãs, que não escondeu o amor incondicional que sentem pelo mais novo. 

Atualmente, Caio trabalha como diretor geral na empresa de Simone, que recentemente investiu na carreira solo. Com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, o caçula compartilha seu dia a dia ao lado da irmã mais velha e alguns momentos de diversão em família, principalmente com os sobrinhos ZayaHenry Diniz, frutos do casamento da sertaneja com Kaká Diniz.

O CASAMENTO

Na última quarta-feira (29), as cantoras Simonee Simaria Mendes se reencontraram e protagonizaram momentos raríssimos na festa de casamento do irmão Caio Mendes com Mayara Cardoso. Pela primeira vez em alguns meses, as irmãs surgiram lado a lado em registros e vídeos.

As sertanejas foram madrinhas de casamento do rapaz e, claro, surgiram em um clima de paz e união. Nos registros compartilhados nas redes sociais, as duas aparecem juntas em diversos momentos - entretanto, elas não interagiram diretamente em nenhum dos vídeos divulgados.

A relação entre as irmãs é - ou, pelo menos, era - conturbada. A separação da dupla aconteceu devido aos constantes desentendimentos que elas protagonizaram - fora e em cima do palco. Desde que decidiram seguir carreira solo, foram poucas as vezes que apareceram juntas.

Siga a Contigo! no Instagram.

Apesar de tentarem apaziguar a situação em alguns momentos, Simone e Simaria já trocaram muitas farpas nas redes sociais e durante entrevistas. Em abril de 2022, por exemplo, a mais velha chegou a afirmar ao podcast ao PodDelas que queria poder "transferir seu dom" à irmã, o que causou polêmica.