Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não colou! Ximbinha se dá mal ao tentar tirar dinheiro de Joelma e pede processo

Ximbinha se dá mal e perde processo contra a cantora que movia na Justiça; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! Ximbinha se dá mal ao tentar tirar dinheiro de Joelma e pede processo - Reprodução/Instagram
Deu ruim! Ximbinha se dá mal ao tentar tirar dinheiro de Joelma e pede processo - Reprodução/Instagram

O cantor Ximbinha perdeu o processo que movia contra a ex-mulher Joelma para evitar que ela usasse o nome "Calypso" em uma turnê recente.

Ele pedia reconhecimento de direitos autorais, parte dos lucros e indenização por dano moral após a cantora usar o nome Isso é Calypso em seu mais recente espetáculo. 

Após o julgamento, a juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida negou o pedido de Tutela Antecipada protocolado pelo músico. Ela "entendeu que não estavam presentes os requisitos previstos na lei, necessários à concessão da tutela". As informações são da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

De acordo com a jornalista, Ximbinha não gostou de ver sua ex-mulher usar o antigo nome da banda que os dois usavam. Ele queria impedir que ela fizesse referência ao trabalho anterior dos dois. O músico alegava que ela deu a entender que a turnê significava um retorno da banda.

A Justiça não concordou com os argumentos do ex-Calypso.

DISPUTA PELO CALYPSO

Em meio à turnê 'Isso é Calypso', que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelmavem enfrentando algumas dores de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha. O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.

Sem papas na língua, a cantora detonou o ex-companheiro em entrevista à coluna em questão, e mostrou estar em um ótimo momento de sua carreira, diferente do guitarrista. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi", iniciou ela, debochando do belenense.