Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Joelma desdenha de Ximbinha após ex tentar impedir sua turnê: "Cachorro morto"

Joelma desdenha de Ximbinha nas redes sociais em meio à polêmica envolvendo o nome de sua nova turnê solo pelo país

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma detonou as tentativas de Ximbinha para impedir sua nova turnê pelo Brasil - Reprodução/Instagram
Joelma detonou as tentativas de Ximbinha para impedir sua nova turnê pelo Brasil - Reprodução/Instagram

Em meio à turnê 'Isso é Calypso', que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelma vem enfrentando algumas deres de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha. O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.]

De acordo com a coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, o guitarrista não quer que a artista continue usando qualquer nome que faça referência à antiga banda dos dois, e chegou até mesmo a acionar a justiça.

Ximbinha alegou que Joelma não poderia se apresentar com a nova turnê, já que além do nome sugestivo ao passado, ela também canta a maioria das canções do grupo onde eles dividiam os holofotes. O artista diz possuir direitos autorais nas músicas, mas teve seu pedido negado em uma recente decisão judicial.

Sem papas na língua, a cantora detonou o ex-companheiro em entrevista à coluna em questão, e mostrou estar em um ótimo momento de sua carreira, diferente do guitarrista. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi", iniciou ela, debochando do belenense.

Joelma ainda explicou que já perdoou o ex, mas não irá deixar que ele ganhe um real sequer de sua turnê. "Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais", completou.

RODRIGO LOMBARDI TESTA POSITIVO PARA COVID

Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu o ator, nos stories de seu Instagram.