Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Não acreditem": Bruna Guerin volta a se pronunciar após separação de Sandy

Bruna Guerin volta a se pronunciar após separação de Sandy; ela negou que tenha parado no hospital

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não acreditem": Bruna Guerin volta a se pronunciar após separação de Sandy - Reprodução/ Instagram
"Não acreditem": Bruna Guerin volta a se pronunciar após separação de Sandy - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Guerin se pronunciou neste sábado (30) após ser vítima de mais uma notícia falsa. É que ela desmentiu que tenha "parado no hospital" após ser envolvida no término entre Sandy e Lucas Lima

A artista resolveu tranquilizar os familiares e fãs sobre a questão. "Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news. Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas. Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!", disparou ela.

Durante a semana, ela resolveu se pronunciar publicamente sobre os rumores.“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, disse ela há dois dias em seu perfil nas redes sociais.

Na ocasião, a atriz desabafou. “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu Bruna.

SANDY DEU 'PATADA'

Um momento da participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas exibido neste sábado (30) gerou grande repercussão nas redes sociais. É que quando ele foi contar aos fãs detalhes sobre o término, o músico levou um "corte" da cantora.

A situação gerou muitos boatos. Lucas Lima dizia que fazia um mês que o casal decidiu o fim da união quando foi interrompido por Sandy que cortou o raciocínio do cantor."Sei lá, não precisa dar número, mas faz um tempinho. E a gente queria que as pessoas soubessem que não foi nada impulsivo, a gente não sai comunicando na hora que tomamos essa decisão e isso só atrapalha... é uma decisão amadurecida", disse ela visivelmente ríspida.