Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nany People dá detalhes da vida sexual no 'Mais Você': "Sou trepadeira”

Durante café da manhã com Ana Maria Braga, Nany People abre o jogo e dá detalhes da vida íntima no programa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People faz reflexões no 'Mais Você': "Quem gosta de pau velho é orquídea. Eu sou trepadeira!” - Reprodução/TV Globo
Nany People faz reflexões no 'Mais Você': "Quem gosta de pau velho é orquídea. Eu sou trepadeira!” - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (6), Nany People participou do Mais Você, na Rede Globo. Durante o café com Ana Maria Braga, elas relembraram a querida apresentadora, atriz, radialista e cantora Hebe Camargo, que faleceu há 10 anos.

A humorista contou que Hebe foi uma pessoa muito importante em sua vida. “Ela sempre me recebeu muito bem, demos muitas risadas. A produção do programa dela era maravilhosa. Hebe sempre foi uma querida e muito importante na minha vida”.

Nany está em cartaz com o espetáculo TsuNany, em São Paulo, no Teatro Santo Agostinho. Após falar sobre sua relação com Hebe, sua trajetória profissional e projetos em andamento, ela finalizou o bate-papo com seu pensamento do dia. “O bom de namorar novinho, sabe o que é? Você está sempre de bom humor. Sabe por que meu amor? Quem gosta de pau velho é orquídea. Eu sou trepadeira.”

Além de causar risos em que estava assistindo ao programa, a fala de Nany causou grande repercussão entre os internautas na web. Em questão de segundos, o pessoal já estava rasgando elogios e fazendo postagens sobre a frase nas redes sociais. Confira:

Nany People em TsuNANY; saiba do que se trata a peça!

O espetáculo estrelado por Nany, tem formato de Stand-Up Comedy, e foi idealizado pela própria atriz e estreada em janeiro de 2013. Em setembro do mesmo ano, Nany chegou a ir ao Japão para apresentar a peça, além de outras atrações ao lado dos humoristas Léo Lins, Luiz França e Rodrigo Cáceres.

Atualmente, a humorista já viajou em diversas regiões do país, para uma turnê. Na peça, Nany People vive uma personagem que traz o comportamento de uma Relatora Social, que expõe assuntos sobre diveros temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo, incentivando a interação espontânea e descontraída com o público.  

A drag queen já foi acusada por fãs de tratar mal os admiradores. Ela se explicou: "Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente", contou a famosa.