Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Nany People se pronuncia após ser acusada de destratar fãs: "Vou continuar fazendo"

Nany People se pronuncia publicamente após ser acusada de destratar admiradores no camarim após uma apresentação recente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People se pronunciou após ser acusada de destratar fãs - Reprodução/Instagram
Nany People se pronunciou após ser acusada de destratar fãs - Reprodução/Instagram

Nany People resolveu se pronunciar após ser acusada de destratar fãs durante uma recente apresentação em Avaré, interior de São Paulo. Acontece que a humorista se negou a tirar fotos com admiradores no camarim após uma apresentação e deu o que falar nas redes sociais.

“Nany foi bem escrot@ com o pessoal da minha city”, escreveu uma internauta, com um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. No material, a veterana é direta ao dizer que não irá ser fotografada com todos os presentes no local.

Entretanto, ao ser procurada pela jornalista, Nany explicou que a situação aconteceu por uma medida de segurança. Por não ter parado suas apresentações em meio à pandemia da covid-19, ela precisou começar a adotar técnicas rígidas para não se expor ao vírus e precisar interromper seu trabalho.

“Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente", contou a famosa. Em seguida, ela deu detalhes da situação que aconteceu no último final de semana, onde havia aberto uma pequena exceção.

"Em Avaré, concordei apenas em atender uma senhora que tinha recebido alta hospitalar após um enfarte e queria muito me conhecer. Quando abrimos a porta para ela, entraram mais de 20 pessoas. Por isso reagi daquele jeito”, explicou Nany People.

“Eu chego no local do espetáculo e vou direto me apresentar. Depois, saio direto para o carro e vou para o hotel. Nem comer no local da apresentação eu como, geralmente levo para viagem. Se cuidar da minha saúde é destratar os fãs, vou continuar fazendo, pois se ficar doente minha vida para”, completou a humorista.

REBATEU CRÍTICAS

A atriz Nany People rebateu críticas que vem sofrendo nas redes sociais desde que decidiu fazer um empréstimo bancário.

Sem rendimentos por culpa da pandemia de coronavírus, ela acabou gastando as economias e precisou pedir ajuda a um banco para conseguir pagar as contas. "Isso demonstra que tenho crédito na praça, tenho nome limpo", disse a atriz.