Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LOLÓ

Nany People ensina a usar droga ao vivo na Globo e deixa repórter sem reação: "O quê?"

Nany People ensina como usar uma droga ao participar do Mais Você na Globo e deixa repórter sem reação ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People chocou Juliane Massaoka ao ensinar como se usa uma droga - Reprodução/Globo
Nany People chocou Juliane Massaoka ao ensinar como se usa uma droga - Reprodução/Globo

Ao participar do Mais Você desta quinta-feira (22), Nany People chocou Ana Maria Braga e a repórter Juliane Massaoka ao contar uma história de quando era criança. Ela descreveu de aspirava álcool assim como se faz com a droga conhecida como lança-perfume, deixando as famosas sem reação.

Em suma, o assunto veio à tona quando a apresentadora mostrou um episódio em que um menino de apenas sete anos usa um aparelho de inteligência artificial para conseguir respostas em sua lição de casa. Foi então que a artista resolveu relembrar como fazia em sua época.

"Essa moda já pegou. No meu tempo era muito diferente, você fazia no mimeógrafo [instrumento usado para fazer cópias em que se utiliza álcool]", começou Nany People. Foi então que ela deu detalhes de como se usa a droga, ao expor a maneira que usava para ganhar tempo em avaliações escolares.

"Quando eu sabia que ia levar zero, se eu não decorava e estava indo para a prova, o que eu fazia: vinha cheirando álcool, já ia para a escola em jejum, e aí fazia um 'loló' [termo usado para chamar o lança-perfume]", completou, deixando a repórter sem reação. "O quê?", exclamou Juliane.

"Eu desmaiava no meio da prova, estava mal e nunca fazia a prova. Fazia no outro dia, e aí dava tempo de estudar", completou Nany, aos risos.

ALFINETOU

A apresentadora Ana Maria Bragaabriu o Mais Você desta quinta-feira (22) com uma indireta que intrigou os telespectadores. É que ela usou o "pensamento do dia" para mandar um recado após seu áudio vazar no programa anterior.

“Para começar a manhã de hoje, eu diria para você o seguinte: ‘Senhor, dai-me paciência, pois se me der força, eu irei precisar de muito dinheiro para pagar a fiança”, disse ela.