Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Nany People detalha bastidores do Mesacast do BBB 24: "Sou advogada do diabo"

Apresentadora Nany People detalha bastidores e fala sobre sua participação no Mesacast BBB para comentar a vigésima quarta edição do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People falou sobre sua participação no MesaCast BBB - Reprodução/YouTube
Nany People falou sobre sua participação no MesaCast BBB - Reprodução/YouTube

Diferente de Jojo Todynho, que também participa do MesaCast BBB, Nany People prefere não revelar para quem vai sua torcida na vigésima quarta edição do reality show da Globo. Ela explicou que prefere não tomar partido para que suas opiniões possam ser o mais imparciais possível.

Em entrevista ao Splash, do UOL, a humorista comemorou ao ter sido escalada para o projeto: "Fiquei muito feliz de ter sido lembrada e convidada, porque [hoje] é tendência da televisão puxar o pessoal da internet para a TV. O que a TV fez com o rádio [no passado] a TV agora está fazendo com a internet".

"Assim como no Caldeirão do Mion, eu falo o que penso, o que acredito, o que é para ser dito - mas tenho noção de que minha função é ser advogada do diabo. Posso ter meus favoritos no jogo, mas não cabe a mim divulgá-los", explicou Nany People.

Em seguida, ela explicou sua decisão: "Qualquer coisa que digo como apresentadora em um programa tem como intuito analisar, difundir e comentar o que acontece no jogo. Eu estaria fazendo campanha [se declarasse preferência por algum participante]. Tenho semancol", contou.

DAVI DESABAFA SOBRE FOME NO 'TÁ COM NADA'

Davi desabafou sobre passar fome no Tá com Nada no BBB 24. Nesta quinta-feira (07) começaram as especulações sobre a duração da punição após o VIP receber a cesta de alimentos mais restritos. Leidy buscou os itens na despensa e disse acreditar que pode durar um ou dois dias.

"Pela quantidade, pode ser que dure um, dois dias, um pacote de 1 kg de arroz... nem sabia que vinha café e açúcar, nem lembrava", disparou a trancista. Isabelle levantou a hipótese de que os alimentos possam ser repostos todos os dias e Giovanna concordou. Isabelle e Davi também conversaram sobre o assunto e o rapaz afirmou: "Então, vai ser um dia só. Vai dar m*rda. Será que vão repor todo dia?".

"Isso vai dar problema porque é f*da, vai mexer com a fome. Se todo mundo tivesse feito [certo desde o começo], a gente não estaria [no Tá com Nada]. Vai ferver as coisas, a gente vai ficar à flor da pele. Comida mexe com emocional, mexe com tudo", completou Davi. "Fome me deixa muito irritada", concluiu Cunhã.