Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERRENGUE

BBB 24: Davi desabafa sobre passar fome no Tá com Nada: "Mexe com emocional"

Em conversa com Isabelle, Davi desabafou sobre passar fome no BBB 24; o brother disse que os participantes vão ficar à flor da pele

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi desabafou sobre o Tá com Nada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi desabafou sobre o Tá com Nada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi desabafou sobre passar fome no Tá com Nada no BBB 24. Nesta quinta-feira (07) começaram as especulações sobre a duração da punição após o VIP receber a cesta de alimentos mais restritos. Leidy buscou os itens na despensa e disse acreditar que pode durar um ou dois dias.

"Pela quantidade, pode ser que dure um, dois dias, um pacote de 1 kg de arroz... nem sabia que vinha café e açúcar, nem lembrava", disparou a trancista. Isabelle levantou a hipótese de que os alimentos possam ser repostos todos os dias e Giovanna concordou. Isabelle e Davi também conversaram sobre o assunto e o rapaz afirmou: "Então, vai ser um dia só. Vai dar m*rda. Será que vão repor todo dia?".

"Isso vai dar problema porque é f*da, vai mexer com a fome. Se todo mundo tivesse feito [certo desde o começo], a gente não estaria [no Tá com Nada]. Vai ferver as coisas, a gente vai ficar à flor da pele. Comida mexe com emocional, mexe com tudo", completou Davi. "Fome me deixa muito irritada", concluiu Cunhã.

Os brothers foram para o Tá com Nada durante a Festa do Líder de Lucas Henrique. Fernanda levou uma taça para a casa, quebrou uma regra do programa e foi punida levando todos para a situação em que há menos alimentos disponíveis.

Em edições anteriores, a casa toda ficava com comida racionada até a próxima compra de mercado. Nessa semana, isso deve acontecer só no próximo sábado (09), se a prova for de resistência. Apesar disso, vale apontar que, até então, não foi confirmado oficialmente até quando o castigo vai.

Para quem não sabe, a dinâmica em questão pune os confinados com a 'apreensão' de todos os alimentos, seja do VIP ou da Xepa, deixando apenas o necessário para sobreviver. No início da tarde desta quinta-feira, a produção entregou o kit de comidas que eles terão acesso pelos próximos dias: arroz, feijão, sal, açúcar, óleo, café, goiabada e alho.

Vale ressaltar que o Vacilômetro da casa explodiu devido a uma sequência de infrações dos brothers. Na última quarta-feira, por exemplo, Yasmin Brunet perdeu 500 estalecas após não conseguir fazer o Raio-X no tempo estipulado pela produção.

DAVI PREVÊ PROVA DE RESISTÊNCIA

O baiano acredita que a 12ª Prova do Líder pode ser de resistência. Durante uma conversa com Isabelle nesta quinta-feira (07), ele deu seu palpite sobre o desafio que os brothers vão enfrentar para conquistar a nova liderança do reality show.

"Hoje estou achando que a prova é de resistência. Não vai ser resistência com agilidade, vai ser só resistir", declarou Davi. O brother ainda citou que a casa está no Tá com Nada. "Nego com fome? Quero ver... começa a desmaiar, fica com a boca branca, pressão sobe, pressão desce".

A emissora ainda não confirmou se a Prova do Líder realmente será de resistência. Entretanto, Boninho deu um spoiler e afirmou que será longa. "Eles estavam muito perto de chegar no Tá com Nada e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem prova longa", disparou o diretor.