Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nanda Costa se derrete ao abrir guarda-roupas das filhas recém-nascidas: “Lindas”

Nanda Costa mostra looks que as pequenas Kim e Tiê ganharam de presente dos amigos das mamães corujas

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa se derrete ao abrir guarda-roupas das filhas recém-nascidas - Instagram
Nanda Costa se derrete ao abrir guarda-roupas das filhas recém-nascidas - Instagram

Explosão de fofura! Nanda Costa e Lan Lanh são só amores desde que as pequenas Kim e Tiê nasceram e, nesta sexta-feira (12), as mamães corujas abriram o guarda-roupas das bebês.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de vídeos em que aparece toda sorridente ao lado da esposa, mostrando algumas peças que as meninas ganharam de presentes. Algumas delas foram dadas pela também atriz Jéssica Ellen.

“Aproveitando aqui que a vovó Célia está colocando as menininhas para arrotar para agradecer os presentes. Jéssica Ellen, meu amor, você arrasou nos looks das menininhas, que te agradecem, vão ficar lindas”, disse ela sorridente, enquanto a esposa balançava dois vestidos.

Toda animada, Lan também agradeceu a atriz, que trabalhou junto de Costa em Amor de Mãe, e relembrou a passagem dela no The Masked Singer Brasil: “[Beijo] gata espelhada”, disse a percussionista.

Em seguida, as mamães de primeira viagem mostraram ainda outras peças de roupas que ganharam de outros amigos. Exibindo um macacão azul e outro rosa, Lanh disparou: “Meninas vestem azul, vestem rosa, vestem o que quiserem”.

Veja:

MATERNIDADE REAL

Recentemente, a global compartilhou um novo momento íntimo ao lado das herdeiras recém-nascidas. Curtindo cada momento da primeira maternidade, ela publicou um vídeo amamentando as pequenas.

Sincera, ela sobre a nova fase: "Kim canta, meus males espanta! Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?", brincou a estrela na legenda.