Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Nanda Costa cita desafios da maternidade em momento íntimo com as gêmeas: “Reais”

Nanda Costa surgiu em momento ímpar com as filhas recém-nascidas e falou sobre maternidade real

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa comenta dificuldades da maternidade ao lado das herdeiras - Reprodução / Instagram
Nanda Costa comenta dificuldades da maternidade ao lado das herdeiras - Reprodução / Instagram

A atriz Nanda Costa compartilhou um novo momento íntimo ao lado das herdeiras recém-nascidas Kim e Tiê nesta quinta-feira (11).

Curtindo cada momento da primeira maternidade, a esposa de Lan Lanh publicou um vídeo amamentando as pequenas e falou com sinceridade sobre a nova fase.

"Kim canta, meus males espanta! Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?", brincou a estrela na legenda.

O momento de ternura entre mãe e filhas rendeu centenas de elogios dos fãs. "Se isso não é uma Deusa, eu não sei o que é!", comentou uma. "Que delícia esse momento", afirmou outra.

Na última quarta-feira (3), Nanda Costa matou a curiosidade dos seguidores e publicou a primeira foto das gêmeas. Elas apresentaram Kim e Tiê aos fãs em dois cliques intimistas e colecionaram elogios nas redes sociais.

Veja!

FELIZES!

Apaixonada, Lan Lanh comoveu os seguidores ao compartilhar um momento de carinho ao lado das gêmeas, frutos de sua união com NandaCosta.

No vídeo publicado nas redes sociais, as recém-nascidas Kim e Tiê posaram coladinhas enquanto curtiam o novo projeto da musicista.