Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nanda Costa reflete sobre corpo após gravidez das filhas gêmeas: "Nunca pensei"

A atriz Nanda Costa reflete sobre relação com o corpo após gravidez das filhas gêmeas; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 22h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nanda Costa reflete sobre relação com o corpo após gravidez  das filhas gêmeas: "Nunca pensei" - Reprodução/Instagram
A atriz Nanda Costa reflete sobre relação com o corpo após gravidez das filhas gêmeas: "Nunca pensei" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa, de 37 anos, compartilhou em suas redes sociais sua reflexão sobre as mudanças em seu corpo após a gestação das filhas gêmeas, Kim e Tiê, que estão com 1 ano, frutos de sua relação com a esposa de Lan Lanh.

Antes da maternidade, a artista conta que buscava incansavelmente um corpo perfeito e treinava muito para ter uma barriga chapada. No entanto, após dar à luz, passou a valorizar mais sua saúde e a ter uma relação diferente com sua aparência.

"Passei quase a minha vida inteira a procura da barriga perfeita! Treinava pra ficar magra e não saudável. Mesmo magra, muitas vezes, nunca achava o suficiente. Nunca pensei que passaria a gostar mais do meu corpo depois de carregar duas filhas ao mesmo tempo na barriga", confessou Nanda, enquanto compartilhava algumas fotos em uma academia.

A artista ainda falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu após a gravidez, incluindo a flacidez da barriga, a queda dos seios e a cicatriz da cesariana. No entanto, ela enfatizou que está muito mais feliz com seu corpo agora e que seu foco está na saúde para poder continuar trabalhando e curtindo sua família. "Hoje treino (quando dá, é claro) pra ter mais saúde pra seguir firme no meu trabalho e ter mais saúde pra curtir minha família!", afirmou a atriz.

Por fim, Nanda compartilhou uma foto de quando estava na reta final da gestação e aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira com seus seguidores: "Aproveitando que hoje é dia de #TBT, vou postar no fim desse carrossel uma foto um mês antes do parto pra vocês verem que eu já fui um BRT!".

GATA!

A atriz Nanda Costa exibiu a barriga sarada nesta terça-feira (28). Menos de dois anos após dar à luz as filhas gêmeas Kim e Tiê, a famosa posou com um top cropped e calça soltinha. O look deixou à mostra a boa forma da artista.

Em uma sequência de cliques, a esposa de Lan Lanh deixou claro que está com o corpo em forma e falou a respeito da religião, mencionando orixás e celebrando uma data especial. Toda de branco, a estrela mostrou o lado religioso.

"Colando no feed nessa terça-feira de meu pai Ogum, pra desejar coragem, saúde, proteção e caminhos abertos pra todos nós! Patacori, Ogum! Axé", escreveu a artista na legenda. Os cliques são de Elis Oliveira.