Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe gata

Nanda Costa mostra barriga sarada menos de dois anos após ser mãe: "Linda"

Com top cropped, Nanda Costa aposta em look todo branco e mostra barriga sarada; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa mostra barriga sarada menos de dois anos após ser mãe - Reprodução/Instagram
Nanda Costa mostra barriga sarada menos de dois anos após ser mãe - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa exibiu a barriga sarada nesta terça-feira (28). Menos de dois anos após dar à luz as filhas gêmeas Kim e Tiê, a famosa posou com um top cropped e calça soltinha. O look deixou à mostra a boa forma da artista.

Em uma sequência de cliques, a esposa de Lan Lanh deixou claro que está com o corpo em forma e falou a respeito da religião, mencionando orixás e celebrando uma data especial. Toda de branco, a estrela mostrou o lado religioso.

"Colando no feed nessa terça-feira de meu pai Ogum, pra desejar coragem, saúde, proteção e caminhos abertos pra todos nós! Patacori, Ogum! Axé", escreveu a artista na legenda. Os cliques são de Elis Oliveira.

A orgulhosa esposa comentou: "Bahia, minha gata". Já uma seguidora brincou: "Muito real esse negócio de 'você é o que você come', né, tá a cara da Lan". Uma outra elogiou: "Linda, excelente atriz". Uma terceira escreveu: "Simplesmente linda". Confira:

NANDA RELEMBRA MORTE DO PAI

Em janeiro, Nanda Costa usou as redes sociais para desabafar sobre a perda de seu pai. No Instagram, a famosa emocionou os seus seguidores postando uma foto de seu pai segurando Nanda quando ela ainda era um bebê.

"Era Natal, o meu primeiro Natal, o meu único Natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto sabia que você existia", revelou a atriz. "Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, pai", lamentou em seguida.

Nos comentários, vários famosos e fãs expressaram os seus sentimentos para a atriz e desejaram que Nanda tivesse o apoio que precisasse. "Minha amiga linda. Todo meu amor, te abraço forte!", escreveu a cantora Marcella Fogaça. "Um beijo cheio de amor em você, meu bem", enviou a apresentadora Regina Casé.