Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Nanda Costa lamenta morte do pai e emociona fãs: "Meu único Natal com ele"

Atriz Nanda Costa lamenta morte do pai e compartilha foto rara para prestar sua homenagem; veja

Naomi Magalhães Publicado em 21/01/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa lamenta morte do pai e emociona fãs com homenagem - Reprodução/Instagram
Nanda Costa lamenta morte do pai e emociona fãs com homenagem - Reprodução/Instagram

Neste sábado (21), a atriz Nanda Costa usou as redes sociais para desabafar sobre a perda de seu pai. No Instagram, a famosa emocionou os seus seguidores postando uma foto de seu pai segurando Nanda quando ela ainda era um bebê.

"Era Natal, o meu primeiro Natal, o meu único Natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto sabia que você existia", revelou a atriz. "Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, pai", lamentou em seguida.

Nos comentários, vários famosos e fãs expressaram os seus sentimentos para a atriz e desejaram que Nanda tivesse o apoio que precisasse. "Minha amiga linda. Todo meu amor, te abraço forte!", escreveu a cantora Marcella Fogaça. "Um beijo cheio de amor em você, meu bem", enviou a apresentadora Regina Casé.

"Temos a crença de um reencontro, além daqui: Aí, sim, esses olhos e bocas idênticos, estarão frente a frente e será lindo! Força Nandinha!", compartilhou uma fã. "Perdi o meu com 9 anos, mas o guardo comigo até hoje será eterno. Conheço bem sua saudade", lamentou outro ao dizer que entende a dor de Nanda.

NANDA COSTA RESGATA VÍDEO COM PRETA GIL

Nesta quarta-feira (11), a atriz Nanda Costa usou suas redes sociais para demonstrar apoio a Preta Gil em seu tratamento contra um câncer no estômago. A cantora havia confirmado o diagnóstico publicamente na última terça e recebeu homenagens de diversos famosos.

"Preta, Preta, Pretinha! Estamos na torcida e muito confiantes na sua breve recuperação. Toda força do mundo, axé e sabedoria para atravessar esse momento desafiador", começou a artista, publicando um vídeo onde aparece com a artista e a percussionista Lan Lanh, sua esposa.