Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Nanda Costa resgata vídeo com Preta Gil após diagnóstico de câncer: "Toda força do mundo"

Atriz Nanda Costa resgata vídeo ao lado de Preta Gil após descobrir sobre o diagnóstico de câncer recebido pela filha de Gilberto Gil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa homenageou Preta Gil nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nanda Costa homenageou Preta Gil nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), a atriz Nanda Costa usou suas redes sociais para demonstrar apoio a Preta Gil em seu tratamento contra um câncer no estômago. A cantora havia confirmado o diagnóstico publicamente na última terça e recebeu homenagens de diversos famosos.

"Preta, Preta, Pretinha! Estamos na torcida e muito confiantes na sua breve recuperação. Toda força do mundo, axé e sabedoria para atravessar esse momento desafiador", começou a artista, publicando um vídeo onde aparece com a artista e a percussionista Lan Lanh, sua esposa.

"Já já estarás curada e espalhando essa sua energia maravilhosa e tão preciosa para o nosso Brasil! Receba nosso melhor abraço!", completou Nanda Costa na legenda da publicação.

Ao confirmar a doença aos seguidores, Preta escreveu: "Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", contou.

DESMENTIU LUDMILLA

A chef de cozinha Neiane Santos se revoltou com as críticas que sofreu da mãe de Ludmilla após pedir uma foto com a cantora em um banheiro de um shopping no Rio de Janeiro. Em publicações nas redes sociais, ela desmentiu a história contada pela mãe da estrela e disse que não invadiu sua privacidade.

Ela esclareceu que sequer postou o vídeo que foi supostamente gravado no momento. "Eu nem sabia que esse vídeo estava rolando, porque eu não fiz vídeo algum. Pode ver o vídeo, eu estava com meu celular na mão. Eu estava entrando e ela já estava saindo", revelou.