Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nanda Costa emociona ao mostrar primeiros passos da filha com Lan Lanh: “Amor”

Mãe de gêmeas, Nanda Costa compartilha vídeo de uma das pequenas caminhando e emociona seguidores

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa emociona ao mostrar primeiros passos da filha com Lan Lanh - Instagram
Nanda Costa emociona ao mostrar primeiros passos da filha com Lan Lanh - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores da atriz Nanda Costa. Mãe das gêmeas Kim e Tiê, frutos de seu casamento com a musicista Lan Lanh, a artista usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para mostrar os primeiros passos de uma das pequenas.

Em um vídeo, a bebê aparece de costas enquanto anda cambaleia, tentando se equilibrar nas próprias pernas. Com uma camisa escrita “Muda Brasil”, ela caminha ao som de Andar com fé, do cantor Gilberto Gil.

Na legenda da publicação, como uma verdadeira mamãe coruja, a atriz se derreteu de amores e aproveitou o espaço para declarar seu voto nas eleições presidenciais: “Fé, amor e esperança no futuro! É 13, é 13, é 13”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos famosos se emocionaram com os primeiros passos da pequena e deixaram uma enxurrada de elogios, com muitos símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, aplausos, rostos com olhos brilhando, entre outros.

"Ah, meu Deus! Bora bater agora perna", escreveu a cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes e também mãe de gêmeas. "Aaaah", derreteu-se a jornalista Renata Ceribelli, deixando vários símbolos de corações.

Veja:

TITIA CORUJA

Na última quarta-feira (20), as gêmeas celebraram seu primeiro ano de vida e quem fez questão de comemorar a data foi a atriz Emanuelle Araújo, madrinha das meninas. Em seu perfil, ela compartilhou uma sequência de cliques junto das aniversariantes e declarou todo seu amor e carinho, agradecendo ainda a oportunidade de fazer parte da vida delas.

“Um ano de muitos motivos para sorrir. Elas são mágicas e já muito amadas antes de nascerem. Elas alegram qualquer ambiente! E de Luz a gente se embola, aprende, ensina e consagra essa família abençoada”, iniciou a cantora.