Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nanda Costa leva filhas para vacinar e beleza das gêmeas rouba a cena: “Perfeitas”

Ao lado da esposa, Lan Lanh, Nanda Costa leva as filhas Kim e Tiê para vacinar e seguidores se derretem

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa leva filhas para vacinar e beleza das gêmeas rouba a cena - Instagram
Nanda Costa leva filhas para vacinar e beleza das gêmeas rouba a cena - Instagram

Que amor! A atriz Nanda Costa voltou a derreter os corações dos seguidores na tarde desta segunda-feira (03) ao surgir reunida com a família em um clique cheio de amor.

Em seu perfil das redes sociais, a musicista Lan Lanh, esposa da artista, compartilhou um clique em que o casal aparece com as filhas gêmeas, Kim e Tiê, nos braços. Enormes, as duas surgem cheias de estilos para um programa especial: tomar vacina.

Na imagem, Nanda surge com uma das meninas no colo, enquanto Lan carrega a outra, sorridente, as duas aparece com lacinhos na cabeça, enquanto são carregadas pelos famosos “cangurus”. Na legenda da imagem, Lan Lanh ressaltou a importância da vacinação.

“Hoje é dia de vacinar as nossas meninas e seguir com fé e esperança num futuro melhor para o Brasil!”, escreveu ela, declarando ainda apoio ao candidato Lula, que disputará o segundo turno das eleições presidenciais com o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Nos comentários, fãs se derreteram pelas bebês e deixaram uma enxurrada de elogios: “Elas são perfeitas”, “Como estão lindas as meninas”, “Jesus! Essas crianças são lindas demais! Sou apaixonada!”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de corações e rostos com olhos apaixonados.

Veja:

EM FAMÍLIA

A atriz Nanda Costa foi flagrada enquanto caminhava junto da esposa e das filhas. Na orla da praia, a famosa foi clicada durante uma caminhada ao lado da amada, a percussionista Lan Lanh, e as filhas gêmeas, Kim e Tiê, ambas bem confortáveis em carrinhos de bebê.

Sem a presença de babás, as artistas aproveitaram a manhã para se exercitar e ao mesmo tempo dar um pouco de ar livre para as pequenas, que completam um aninho em outubro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.