Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Nana Gouvea posa de quatro na cama com calcinha fio-dental: "Estão felizes?"

Sem o menor pudor, Nana Gouvea posa de quatro em clique picante; aos 47 anos, ela exibiu seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana Gouvea posa de quatro na cama com calcinha fio-dental: "Estão felizes?" - Reprodução/ Instagram
Nana Gouvea posa de quatro na cama com calcinha fio-dental: "Estão felizes?" - Reprodução/ Instagram

Sempre ousada e deslumbrante, a modelo Nana Gouvea deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar um clique bem ousado que incendiou as redes sociais nesta segunda-feira (13). Ela apareceu provocante.

Na foto, a musa surge com uma lingerie vermelha, de sapatos de salto e na cama em uma posição sugestiva. Dona de um corpo perfeito, ela mandou uma mensagem carinhosa aos fãs. "Tenham uma boa semana amores! Estão felizes?", questionou ela.

Nos comentários, eles cobriram a musa com elogios. "Só fico feliz só de ver você, gata! Cada dia mais poderosa e maravilhosa", disse um. "Não tem como não ficar feliz com essa bela imagem, deliciosa", escreveu outro. "Feliz mesmo só se você me desse um beijinho. Ou dois. Ou vários", pediu um terceiro.

Morando nos Estados Unidos, Nana Gouvea está com 47 anos. Aqui no Brasil, ela ficou famosa ao participar do reality Casa dos Artistas, exibido pelo SBT nos anos 2000. 

No ano passado, ela passou um susto após sua casa ser atingida por um furacão"Moro numa casa enorme, de dois andares. Na hora que fiz o vídeo, o alagamento estava controlado. Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet".

PODER!

Aos 47 anos, a musa Nana Gouvea deixou os fãs impactados ao aparecer exibindo em primeira mão seu novo ensaio proibidão. Ela deu um aperitivo aos seguidores e exibiu suas tatuagens em uma foto sem sutiã. A bela posou fazendo topless em uma praia e empinou o bumbum durinho que ostenta.

"Ensaio novo pronto. Começa amanhã! Tá lindo!", disse ela que produz conteúdo para um site adulto.