Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESASTRE

Em Nova York, Nana Gouvêa tem casa alagada após passagem de furacão violento: "Todo ano é a mesma coisa"

Em vídeo, a atriz mostrou os prejuízos da chuva que matou 14 pessoas nos Estados Unidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Nova York, Nana Gouvêa tem casa alagada após passagem de furacão: "Todo o ano é a mesma coisa" - Reprodução/Instagram
Em Nova York, Nana Gouvêa tem casa alagada após passagem de furacão: "Todo o ano é a mesma coisa" - Reprodução/Instagram

Nana Gouvêa passou por um verdadeiro desastre na noite desta quarta-feira (1).

Moradora dos Estados Unidos há 10 anos, a atriz e ex-modelo vivenciou o furacão Ida, um fenômeno natural que atingiu o país e criou uma tempestade avassaladora. A chuva deixou ruas e linhas de metrô embaixo d'água e até mesmo matou 14 pessoas. 

Ao jornal EXTRA, ela divulgou um vídeo de sua casa em Nova York sendo alagada pela tragédia. Na gravação, ela e o namorado Marvin apareceram tentando controlar a água. 

Ainda ao veículo, Nana disse que esse furacão é considerado normal pelos moradores da grande cidade: "Moro numa casa enorme, de dois andares. Na hora que fiz o vídeo, o alagamento estava controlado. Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet".

Nas redes sociais, a atriz tranquilizou seguidores preocupados: "Amigos e familiares que tem me escrito perguntando se eu estou bem. Sim, estou ótima! Cansada, sem internet em casa e como vocês podem ver nas fotos seguintes, o porão foi inundado por causa da tempestade de ontem, mas está tudo bem".

FALANDO EM SUSTO...

Dany Bananinha foi surpreendida na última quarta-feira (01) ao encontrar um gambá na sacada de apartamento no Rio de Janeiro.

A artista, inclusive, precisou pedir ajuda para alguns funcionários do condomínio para tirar o animal do local.

Veja: