Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Nana Gouvêa empina bumbum de fio-dental e tatuagem íntima aparece: "Não envelhece"

Aos 47 anos, Nana Gouvêa dispensa sutiã e posa só de fio dental enquanto empina bumbum, mostrando quase tudo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Nana Gouvêa empina bumbum só de fio-dental e tatuagem íntima aparece - Reprodução/Instagram/Giancarlo Almeida
Aos 47 anos, Nana Gouvêa empina bumbum só de fio-dental e tatuagem íntima aparece - Reprodução/Instagram/Giancarlo Almeida

A modelo Nana Gouvêa causou ao aparecer só com uma calcinha minúscula nesta terça-feira (21). Em um clique super ousado, a famosa dispensou a parte de cima do look. Só de fio-dental, ela se sentou com o bumbum empinado e ainda deixou aparecer um detalhe.

Em clique do fotógrafo Giancarlo Almeida, a estrela caprichou na sensualidade. Cobrindo os seios com um adesivo, todo o resto do corpo ficou à mostra, incluindo o bumbum. É que ela apostou em uma lingerie que faz jus ao termo fio-dental.

Na legenda, ela pediu uma pequena lição de inglês: "Queria saber como se diz 'Perdeu, malandro' em Inglês", escreveu. E completou, já com uma ideia: "Deve ser algo tipo 'Your loss bro'". Mas o que mais se destacou no clique foi uma tatuagem bem íntima.

Localizada no cóccix da famosa, a pequena tatuagem ficou à mostra graças ao estilo da roupa íntima. Seguidores ficaram babando pela bela. "Essa mulher não envelhece", escreveu um. Nana atualmente tem 47 anos e, como é possível ver, está com tudo em cima. Confira:

SEMPRE OUSADA

Nana Gouvea deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar um clique bem ousado que incendiou as redes sociais. Ela apareceu provocante. Aqui no Brasil, ela ficou famosa ao participar do reality Casa dos Artistas, exibido pelo SBT nos anos 2000. 

Na foto, a musa surge com uma lingerie vermelha, de sapatos de salto e na cama em uma posição sugestiva. Dona de um corpo perfeito, ela mandou uma mensagem carinhosa aos fãs. "Tenham uma boa semana amores! Estão felizes?", questionou ela.

Nos comentários, eles cobriram a musa com elogios. "Só fico feliz só de ver você, gata! Cada dia mais poderosa e maravilhosa", disse um. "Não tem como não ficar feliz com essa bela imagem, deliciosa", escreveu outro. "Feliz mesmo só se você me desse um beijinho. Ou dois. Ou vários", pediu um terceiro.