Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Nana da 'Praça', Marlei Cevada mostra hematoma na testa após queda: "Bem assistida"

Marlei Cevada mostra hematoma no rosto após sofrer queda em casa e ter 'apagão'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana da 'Praça', Marlei Cevada mostra hematoma na testa após queda: "Bem assistida" - Reprodução/SBT
Nana da 'Praça', Marlei Cevada mostra hematoma na testa após queda: "Bem assistida" - Reprodução/SBT

A atriz MarleiCevada, conhecida por interpretar Nana em A Praça É Nossa, reapareceu nesta quinta-feira (7) após sofrer uma grave queda em casa. No último sábado (2), a humorista teve um desmaio no banheiro, caiu e foi parar na UTI para checar o grande ferimento que fez na testa.

Agora, ao Fofocalizando, a artista surgiu em vídeo para mostrar o hematoma bem escuro que se formou no seu rosto devido ao acidente. Aparentemente já em casa, ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu enquanto estava internada.

"Eu to bem, fui muito bem assistida lá no hospital. Recebi a corrente do bem que o pessoal me mandou, eu senti, quero agradecer todo mundo que orou, que mandou pensamentos positivos. E aproveitar o espaço de vocês para agradecer o pessoal do hospital que me tratou com muito carinho", começou ela. 

Por fim, a humorista ainda disse que isso tudo vai passar e que em breve ela estará de volta às telinhas: "A Marlei Cevada não isso aqui não [o hematoma], isso aqui não tem nada a ver. A Marlei Cevada é alegria, é entretenimento".

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Destaque de A Praça é Nossa, a humorista Marlei Cevada revelou nesta terça-feira (5) que está internada na UTI. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela afirmou que sofreu um desmaio que preocupou os médicos. 

"No sábado, 02/09 a tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui pro hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI", contou ela.

A artista disse que está passando por uma bateria de exames que devem ter seu resultado revelado nas próximas horas. "Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos... Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas... eu só preciso de uma pausa para me cuidar", finalizou.