Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Namorando, filho de Faustão leva calcinha embora após programa na Globo: "A primeira"

Filho de Faustão leva calcinha jogada por Rafael Portugal embora após apresentação no Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva ganhou uma calcinha ao dublar Wando no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
João Silva ganhou uma calcinha ao dublar Wando no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Ao competir com João Augusto Liberato, o filho de Gugu Liberato Batalha de Lip Sync do Domingão com HuckJoão Silva, herdeiro e Fustão, resolveu dublar Wando, o rei das calcinhas. Entretanto, ele não esperava que receberia uma das peças íntimas de Rafael Portugal.

Enquanto dublava, o rapaz foi atingido com a veste e explicou que irá a levar embora como recordação, mesmo namorando. Ele disse ter feito um trato com Schnayder Moura, sua namorada, já que estava disposto a ganhar a competição. "Você é cara de pau mesmo. Rafael Portugal até jogou a calcinha dele", disse Luciano Huck, surpreso com a performance do rapaz na atração deste domingo (8).  "Joguei, não aguentei, não resisti", soltou o humorista.

Foi então que João Silva falou sobre o acordo com a amada: "Rafael, eu vou te falar um negócio, eu estou levando minha primeira calcinha e espero que não seja a última, da minha mulher, claro. Mas eu avisei pra ela e ela abriu uma exceção", contou.

No programa, o filho de Gugu vestiu o tradicional terno amarelo do pai e dublou um de seus maiores hits. Ele fez a dancinha característica de Pintinho Amarelinho e se emocionou ao falar sobre o legado do comunicador.

LUCIANO HUCK DESABAFOU SOBRE HATERS

Ao receber Joelma no Domingão com Huck deste domingo (8), Luciano Huck aproveitou para desabafar sobre as críticas de haters na internet. É que a famosa já foi alvo de burburinhos várias vezes pelas sequelas que sofreu por contrair covid-19 e finalmente voltou a agenda regular de shows.

"Eu queria falar que a Joelma está voltando à televisão hoje no Domingão. Eu fico muito feliz por você, eu gosto de te ver assim", comemorou o apresentador. Foi então que o marido de Angélica aproveitou para lamentar o comportamento de algumas pessoas.