Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Huck se revolta com haters nas redes sociais: "Colocando a gente pra baixo"

Apresentador Luciano Huck se revolta durante o Domingão e comenta sobre haters ao receber Joelma no programa da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck falou sobre haters ao receber Joelma no Domingão - Reprodução/Globo
Luciano Huck falou sobre haters ao receber Joelma no Domingão - Reprodução/Globo

Ao receber Joelma no Domingão com Huck deste domingo (8), Luciano Huck aproveitou para desabafar sobre as críticas de haters na internet. É que a famosa já foi alvo de burburinhos várias vezes pelas sequelas que sofreu por contrair covid-19 e finalmente voltou a agenda regular de shows.

"Eu queria falar que a Joelma está voltando à televisão hoje no Domingão. Eu fico muito feliz por você, eu gosto de te ver assim", comemorou o apresentador. Foi então que o marido de Angélica aproveitou para lamentar o comportamento de algumas pessoas.

"Eu detesto esse mundo cão da internet que fica botando a gente pra baixo, que fica inventando coisas da gente", criticou Huck. "Óbvio que a gente sabe que você sofreu muito com as tantas covids que você teve e as suas consequências", continuou ele.

"Então eu quero dizer o seguinte: a Joelma está cheia de saúde e a gente não quer nem falar do que passou. A gente quer celebrar a vida pra frente com muita saúde e que ela siga alegrando esse país com sua música", finalizou o contratado da Globo na atração.

LUCIANO HUCK RELEMBROU ACIDENTE DE AVIÃO

Recentemente, Luciano Huck relembrou o momento em que estava em um avião que sofreu um acidente. O marido de Angélica explicou lembrar de todos os detalhes do que já relatou ter sido um dos piores momentos de sua vida.

A revelação aconteceu durante o quadro Acredite Em Quem Quiser, onde três pessoas contam a mesma história e os convidados precisam descobrir qual deles está falando a verdade. Déa Lúcia Lívia Andrade eram algemas das famosas que compunham o juri. "Eu sobrevivi a queda de um avião", revelou um rapaz. Foi então que Huck emendou: "Eu também", disse.