Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A fila andou?

Namorando? Arthur Aguiar chega acompanhado em evento e é flagrado em clima íntimo

Ex-BBB Arthur Aguiar chega acompanhado de bonitona e é flagrado em clima de intimidade: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar chega acompanhado em evento e é flagrado em clima íntimo - AgNews
Arthur Aguiar chega acompanhado em evento e é flagrado em clima íntimo - AgNews

O ex-BBB Arthur Aguiar apareceu acompanhado em um evento nesta sexta-feira (09). Solteiro desde o fim do casamento com Maíra Cardi, o vencedor do BBB22 foi clicado enquanto conversava com uma mulher.

Prestigiando um evento da NBA em um shopping de São Paulo, o famoso não posou junto da moça, mas depois foi flagrado conversando em clima bem íntimo enquanto assistia. Eles não trocaram carícias e nem se beijaram. Segundo os fotógrafos presentes, ele chegou acompanhado, mas não quis posar para fotos junto da mulher com quem estava.

Nas redes sociais, Arthur não publicou nenhum clique do evento e a moça não é famosa. Desde que se separou de vez da ex-esposa, o artista não engatou nenhum novo relacionamento e nem tornou qualquer affair público.

Ele e Maíra foram casados entre 2017 e 2022, mas tiveram um período em que ficaram separados durante esse tempo, quando a ex-BBB descobriu traições do bonitão. Quando ele entrou no BBB22, eles estavam juntos novamente e Maíra foi uma das principais torcedoras do marido. Pouco após o fim do reality, no entanto, o casal decidiu se divorciar. Hoje, a influenciadora namora Thiago Nigro. Confira:

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

ARTHUR AGUIAR REVELA MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar desabafou em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez no YouTube, e revelou um dos motivos por trás do término de seu casamento com Maíra Cardi: a alimentação. Ele confessou que havia uma incompatibilidade entre suas preferências nutricionais e o discurso de Maíra nas redes sociais sobre uma alimentação saudável.

Durante a conversa, o ator compartilhou que ele e Maíra tinham um acordo para evitar certos tipos de comida dentro de casa. Aguiar afirmou: "Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar".

Arthur reconheceu que suas escolhas alimentares não estavam alinhadas com o estilo de vida que Maíra costumava promover em suas redes sociais. Ele destacou a pressão do público e a imagem que ela construiu como coach de bem-estar: "Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: 'Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha'".