Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Como assim? Arthur Aguiar reconhece motivo para término com Maíra Cardi: "Alimentação"

O ator Arthur Aguiar reconhece motivo para término com Maíra Cardi após 5 anos juntos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar reconhece motivo para término com Maíra Cardi após 5 anos juntos: "Alimentação" - Reprodução/Youtube/Instagram
O ator Arthur Aguiar reconhece motivo para término com Maíra Cardi após 5 anos juntos: "Alimentação" - Reprodução/Youtube/Instagram

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar desabafou em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez no YouTube, e revelou um dos motivos por trás do término de seu casamento com Maíra Cardi: a alimentação. Ele confessou que havia uma incompatibilidade entre suas preferências nutricionais e o discurso de Maíra nas redes sociais sobre uma alimentação saudável.

Durante a conversa, o ator compartilhou que ele e Maíra tinham um acordo para evitar certos tipos de comida dentro de casa. Aguiar afirmou: "Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar".

Arthur reconheceu que suas escolhas alimentares não estavam alinhadas com o estilo de vida que Maíra costumava promover em suas redes sociais. Ele destacou a pressão do público e a imagem que ela construiu como coach de bem-estar: "Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: 'Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha'".

Além disso, o ex-BBB compartilhou como tem sido a convivência com a filha, Sophia, após o fim do casamento. O término oficial ocorreu em outubro do ano passado, e Aguiar revelou que a menina está apenas agora começando a entender a dinâmica de ter duas casas: "A Sophia está entendendo só agora. Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe".

LUCIANA GIMENEZ FLERTOU COM ARTHUR AGUIAR?

Começou a circular uma informação um tanto quanto inesperada nas redes sociais. É que um acontecimento durante uma entrevista com Arthur Aguiar no podcast de Luciana Gimenez, o Bagaceira Chique, foi adiantado por uma jornalista antes mesmo do vídeo sair. De acordo com ela, teria rolado um flerte entre os dois. 

A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Hoje, sexta-feira (02), o vídeo já está disponível no Youtube. Sem perder tempo, a apresentadora do Superpop fez uma série de perguntas íntimas para o vencedor do Big Brother Brasil 22, inclusive dando algumas indiretas em tom de brincadeira. 

“Você é muito assediado?“, questionou ela. “Sou“, respondeu o famoso depois de uma pequena pausa. “As meninas chegam forte?“, quis saber ela, recebendo uma resposta positiva de Arthur. Ao ser perguntado sobre a maneira como as "investidas" acontecem, ele relatou: “Tem tudo o que você imaginar”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.