Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Namorado exalta força de Isabella Scherer após parto dos gêmeos: "Sou seu fã"

Namorado exalta força de Isabella Scherer, que passou por recuperação conturbada após o parto de Mel e Bento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado exalta força de Isabella Scherer após parto dos gêmeos: "Sou seu fã" - Reprodução/Instagram
Namorado exalta força de Isabella Scherer após parto dos gêmeos: "Sou seu fã" - Reprodução/Instagram

O namorado e pai dos filhos de Isabella Scherer decidiu expor seu amor pela amada nesta quarta-feira (31) após a nova mamãe dar à luz aos gêmeos na última segunda. Rodrigo Calazans dividiu registros do nascimento dos pequenos Mel Bento e exaltou a força da ex Master Chef Brasil.

Em seu Instagram, ele aparece beijando o rosto da loira na área cirúrgica do hospital. Na legenda, ele se derreteu pela amada. 

"Você é luz, você é vida, você é uma maravilha. Você é de carne e osso, você tem medo e os enfrenta.
No teu peito, um colo quente que alimenta. Seu ventre, uma moradia para essas novas vidas! Te amar e te acompanhar é coisa mais 'bella' dessa vida. Sou seu fã, e você é minha vida. Obrigado por mais esta alegria. Te amamos todos os dias. Papai, Mel e Bento!", escreveu ele. 

Isabella Scherer teve uma recuperação complicada após o nascimento dos bebês. Segundo seu empresário, a famosa passou mal, teve uma alteração de pressão e apresentou enjoos. 

MAIS EMOÇÃO

Na noite desta terça-feira (30), a campeã do MasterChef Brasil 2020Isabella Scherer, emocionou os seguidores ao dar detalhes do primeiro banho dos filhos. A famosa, que deu à luz aos gêmeos Mel e Bento, ontem, publicou o momento especial nos stories de seu Instagram.

No vídeo publicado pela atriz, ainda na maternidade, é possível ver a enfermeira dando banho em um dos bebês. Rodrigo Calazans, pai dos pequenos, também filma o momento, em outro ângulo, com um sorriso de orelha a orelha.

Veja: