Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Isabella Scherer passa mal e tem complicações após o parto dos gêmeos: "Foi difícil"

Isabella Scherer passa mal e vive momento complicado após parar os pequenos Mel e Bento; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer passa mal e tem complicações após o parto dos gêmeos: "Foi difícil" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer passa mal e tem complicações após o parto dos gêmeos: "Foi difícil" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil 2021 Isabella Scherer passou por um momento complicado após parir os gêmeos Mel Bento nesta segunda-feira (29). 

Segundo o empresário da atriz, Danilo Severo, em entrevista ao Splash, a nova mamãe teve algumas dificuldades logo após o parto. Ela passou mal, teve uma alteração na pressão e apresentou mal-estar.

"A recuperação da Isa foi um pouco difícil, ela passou mal após o parto, teve alguns enjoos e aumento da pressão, mas agora está super bem", disse ele.

Mas o empresário garantiu que tanto a mãe quanto os bebês estão ótimos: "Ela conseguiu amamentar, ficaram juntos a noite toda".

Siga a Contigo! no Instagram.

MAMÃE CORUJA

A influenciadora e atriz Isabella Scherer emocionou os fãs ao apresentar nesta terça-feira (30) os gêmeos Mel e Bento, seus filhos gêmeos. Ela compartilhou cliques do pós-parto.

"Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento", declarou ela.

A campeã do MasterChef posou para as lentes da fotógrafa Hanna Rocha. Ela ainda agradeceu à equipe médica. "Obrigada a equipe pelo cuidado e apoio durante todos esses meses, foi o parto mais tranquilo do mundo! Obrigada a por tudo que fez pela gente desde lá de trás, que equipe acolhedora", afirmou.