Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Namorado de Larissa Manoela posa sem camisa e recebe mão boba da atriz: “Apego”

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach posa durante banho de cachoeira e ostenta corpo definido

Redação Publicado em 04/08/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela posa sem camisa e recebe mão boba da atriz - Instagram/Camille Frambach
Namorado de Larissa Manoela posa sem camisa e recebe mão boba da atriz - Instagram/Camille Frambach

Namorado da atriz Larissa Manoela, o também ator André Luiz Frambach recebeu um carinho todo especial da amada na noite desta quinta-feira (04) e encantou de vez os seguidores ao compartilhar o momento nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma sequência de clique em que aparece curtindo um banho de cachoeira junto da cantora e enquanto ganha um beijo especial na altura dos olhos.

Sem camisa, ele exibiu peitoral musculoso, além de abdômen trincado e braços definidos. Aproveitando o momento de chamego com o galã, Larissa Manoela colocou a mão boba em ação e surgiu alisando a barriga tanquinho do namorado, que se derreteu de amores na legenda da publicação.

“Nosso aconchego. Nossa morada. Nosso apego. Nossa aflorada. Minha saudade só aperta a cada segundo que passa! Te amo muito”, escreveu ele, deixando ainda símbolos de corações e sorvetes junto do texto, onde também marcou Camille Frambach como responsável pelas fotografias.

No segundo clique, o rapaz aparece de costas destacando as mãos dos dois, que surgem em cima de uma tatuagem. Nos comentários, os seguidores babaram e deixaram uma enxurrada de elogios: "Muito amor na vida de vocês", desejou um admirador. “Que fotão, que casal”, derreteu-se outra. “Lindos”, elogiou uma terceira.

Veja:

RADICALIZOU

Na última segunda-feira (1), a atriz Larissa Manoela surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de uma mudança radical em seu visual: ela decidiu adotar uma franja no cabelo. Após o fim das gravações de Além da Ilusão, a protagonista da novela resolveu inovar e deu um novo corte em suas madeixas morenas.

"Verde-lima para um dia em São Paulo. No meu salão favorito, com os favoritos", escreveu ela ao compartilhar cliques do novo cabelo. Quem não perdeu a chance de elogiar a musa foi seu namorado, o ator André Luiz Frambach.