Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorado de Larissa Manoela diz que atriz é ciumenta: "Nunca possessivo"

Completando 3 anos de relacionamento, Léo Cidade resolveu abrir o jogo sobre namoro

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2020, às 12h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela diz que atriz é ciumenta - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela diz que atriz é ciumenta - Reprodução/Instagram

Completando 3 anos de relacionamento, Léo Cidade resolveu abrir o jogo sobre seu namoro com Larissa Manoela. 

Em entrevista ao portal Extra, o ator contou que a Larissa é ciumenta e já chegou a questionar sobre as parceiras românticas com quem ele iria contracenar. 

"Larissa é a ciumenta da relação. E admite! Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: 'Vai ser par de quem?'. 'Ih, vai ter beijo?'. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: 'Você não tem ciúme de mim...' Eu digo: 'Não consigo, confio em você, te amo'", afirmou Léo. 

Larissa tentou se explicar e assumiu que vê o ciúmes como algo normal de um relacionamento. "Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama".

POLÊMICA

Larissa Manoela viu nome ser envolvido em uma grande polêmica após alguns internautas terem acusado a musa de abandonar uma cadela vira-lata após a doação.

Nas redes sociais, a atriz explicou o que realmente tinha ocorrido e negou que tenha abandonado o animal. Ela contou que precisou receber ajuda de uma amiga, já que Vitória Regina (nome dado para ao pet) não conseguiu se adaptar bem.

"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Ela está com uma pessoa de extrema confiança minha, pois não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", destacou ao explicar a ajuda da amiga.