Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Acusada de abandonar cadela adotada, Larissa Manoela explica situação

Atriz conta que animal não se adaptou e que está sendo cuidado por uma amiga

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 19h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de abandonar cadela adotada, Larissa Manoela explica situação - Instagram
Acusada de abandonar cadela adotada, Larissa Manoela explica situação - Instagram

Larissa Manoela viu nome ser envolvido em uma grande polêmica após alguns internautas terem acusado a musa de abandonar uma cadela vira-lata após a doação.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (02), a atriz explicou o que realmente tinha ocorrido e negou que tenha abandonado o animal. Ela contou que precisou receber ajuda de uma amiga, já que Vitória Regina (nome dado para ao pet) não conseguiu se adaptar bem.

"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Ela está com uma pessoa de extrema confiança minha, pois não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", destacou ao explicar a ajuda da amiga.

A atriz conta que Roberta Gasperini não estava cuidando de nenhum animal e se dispôs a ajudar. "Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães", disse a musa ao finalizar o vídeo.

ROTINA FITNNES:

Larissa está sempre utilizando suas redes sociais para compartilhar a puxada rotina de exercícios físicos e, na última terça-feira (01), não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique do após pegar pesado no treinamento com sua

 personal trainer.

"Comecei meu mês favorito do jeitinho que eu amo. Bem vindo Dezembro!", escreveu na legenda. No registro, Larissa surgiu usando uma calça legging cinza e um top laranja.