Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CONFUSÃO!

Namorado de Jojo Todynho assume ter traído ex-namorada para assumir romance com a cantora: "Me perdoa"

A manicure Izabelle Branquinho só descobriu que havia sido traída quando a funkeira revelou a identidade de Marcio Felipe, seu novo parceiro

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Jojo Todynho assume ter traído ex-namorada para assumir romance com a cantora: "Me perdoa" - Reprodução/Instagram
Namorado de Jojo Todynho assume ter traído ex-namorada para assumir romance com a cantora: "Me perdoa" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (4), Jojo Todynho se viu no meio de uma polêmica após assumir seu namoro com Marcio Felipe: ele já estava em um relacionamento e traiu a ex-namorada para ficar com a cantora.

Izabelle Branquinho descobriu a 'pulada de cerca' através das redes sociais, quando a funkeira revelou a identidade de seu novo parceiro, na última sexta-feira (3).

"Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para", disparou ela em seu perfil, acompanhado de imagens em que aparece ao lado do rapaz.

A manicure ainda compartilhou sua conversa com o rapaz, na qual ele admitiu em áudio o adultério. "Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém, não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade", disse ele.

Mais tarde, Izabelle voltou a se pronunciar e deixou claro que a exposição não foi feita para gerar ataques à campeã de A Fazenda 13: "Quero deixar claro que o foco aqui é ele, não ela. A Jojo é uma mulher fod* e ele será assim com qualquer uma".

Até o momento, Jojo Todynho não se pronunciou sobre a polêmica em suas redes sociais.

NAMORO

A cantora Jojo Todynho está vivendo um novo amor. Ela contou a novidade em uma entrevista e disse que conheceu o bonitão ao acaso. 

"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", disse ela ao podcast PodPah.

Na entrevista, ela não revelou a identidade do rapaz. Quem desfez o mistério foi o jornal carioca 'Extra': segundo a publicação, o sortudo é o empresário Márcio Felipe.